iReport - Somar campos do tipo Time

Estou utilizando o iReport para confeccionar os relatórios. Preciso gerar um relatorio que calcule horas de atendimento. Por exemplo: tenho os campos código do atendimento, tecnico, data, horaInicial e horaFinal. O relatorio deve calcular o periodo de horas de cada atendimento e no final somar todas as horas de atendimento.
Consegui separar o periodo de horas atendidas direto no sql pelo comando

SELECT
 TIMEDIFF(horaFim,horaInicio) horasTecnica

Esse comando tira a diferença entre a “hora inicio” e a “hora fim” e joga ela no campo “horas tecnica”. Até aqui tudo bem, faz o que preciso gerando as horas para cada atendimento.
O meu problema é quanto ao total de horas, pois preciso somar todos esses valores do campo “hora tecnica” e mostrar em um campo “total”.

Já pesquisei várias soluções aqui no GUJ e encontrei para criar uma variavel, utiliza-la como SUM, selecionar a coluna que preciso somar os valores e mesmo assim não funcionou. Ele sempre me mostra o ultimo valor da coluna “horas tecnica” como total e não soma. O que notei de diferente é que todas as soluções são para tipo INT, DOUBLE ou FLOAT, mas nenhum sobre o tipo TIME.

Minha ideia é que ficasse assim:

Código | Técnico    |      Data   | Hora inicio | Hora Fim | Horas Técnica
0001   |      TEC01 |   01/08/17  |     08:00   |    09:00 |       01:00
0002   |      TEC01 |   02/08/17  |     11:00   |    13:00 |       02:00
0003   |      TEC01 |   10/08/17  |     10:00   |    10:15 |       00:15

total: 03:15

Alguém pode me dar um auxilio?

Utlizo MySQL 5.5 e iReport 5.6.0