[J2ME] - Como exibir dados de List em Alert?

Olá pessoal, antes de postar eu pesquisei, porém não achei alguém com o mesmo problema. O problema é o seguinte: eu criei um list multiplo em J2me e gostaria de que todos os campos marcados nesse list fossem exibidos em um Alert.

Por exemplo:

Eu tenho um List com vários checkbox´s e gostaria que ao clicar em “ok” todos os campos (checkbox) que fossem selecionados pelo usuário fossem exibidos em um alert.

Eu já tentei alguns métodos, porém, não funcionaram.

Grato.

[quote=Gik]Olá pessoal, antes de postar eu pesquisei, porém não achei alguém com o mesmo problema. O problema é o seguinte: eu criei um list multiplo em J2me e gostaria de que todos os campos marcados nesse list fossem exibidos em um Alert.

Por exemplo:

Eu tenho um List com vários checkbox´s e gostaria que ao clicar em “ok” todos os campos (checkbox) que fossem selecionados pelo usuário fossem exibidos em um alert.

Eu já tentei alguns métodos, porém, não funcionaram.

Grato.[/quote]

Tem como postar o código?

O que vc vai ter que fazer cara, é verificar quais campos estão marcados, pegar a propriedade Text deles, e ir concatenando em uma String, para depois exibir no Alert.
O Alert só aceita textos (String) por isso ao verificar vc terá que “alimentar” essa Stirng com o Text dos elementos selecionados.
Não é dificil não.
Depois posta de vc conseguiu.

Abraços.

Essa aki foi a minha tentativa

//List multiplo
public void menuProdutos() {
opcaoMul.append(“Chocolate”, null);
opcaoMul.append(“Sorvete”, null);
opcaoMul.append(“Carne”, null);
opcaoMul.append(“Biscoito”, null);
opcaoMul.addCommand(ok);
opcaoMul.addCommand(voltar);
opcaoMul.setCommandListener(this);
display.setCurrent(opcaoMul);

for (int i = 0; i <= produto.length; i++) {
        boolean o = true;
        if (o = true) {
            opcaoMul.setTicker(null);
            produto[i] = opcaoMul.getString(i);
        }
    }        
}

//List exclusivo
public void menuPagamento() {
    opcaoExc.append("Dinheiro", null);
    opcaoExc.append("Cartão Visa", null);
    opcaoExc.append("Cartão Master", null);
    opcaoExc.append("Cartão American", null);
    opcaoExc.setCommandListener(this);
    display.setCurrent(opcaoExc);
}

//Tentativa do colocar o Alert
public void teste() {

for (int j = 0; j <= produto.length; j++) {
        produtos = new Alert("Informação", produto[j], null, AlertType.INFO);
        produtos.setTimeout(5000);
        display.setCurrent(produtos);
    }

}

Esse é meu código. Vou tentar seguir o que vc disse LucasRey, mas como eu vou fazer para identificar os campos que estão marcados. Esses está sendo meu problema. Se tiverem mais alguma idéia podem postar. Brigadão pela força pessoal.

Assim vc não vai conseguir mesmo. Ele irá imprimir a referência do seu array.
Siga a dica do nosso amigo acima.

Então eu tentei usar a propriedade SELECT_COMMAND para poder identificar os campos, porém, não consegui. A propriedade é essa mesma? Pode me mostra algum exemplo?

Obrigado!!

Então, no ultimo FOR aí na tentativa de jogar no Alert, em vez de mostrar o alert, nesse mesmo FOR, crie um IF que pergunta se produto[j] está selecionado, se sim coloque o valor produto[j].getText() numa String e vá concatenando ela. E assim, só no final você mostra o Alert.

Desculpa não dizer com certeza, mas é que estou sem IDE aqui no trabalho.

Qaulquer duvida é só postar.

SELECT_COMMAND não é propriedade é um Command e leia por favor o javadoc. Lá consta o método que você tem que usar para recuperar os items selecionados.