J2me - Como salvar um desenho do Paint(Graphics g)

Bom tarde pessoal tenho o seguinte código


import javax.microedition.lcdui.Alert;
import javax.microedition.lcdui.AlertType;
import javax.microedition.lcdui.Canvas;
import javax.microedition.lcdui.Command;
import javax.microedition.lcdui.CommandListener;
import javax.microedition.lcdui.Display;
import javax.microedition.lcdui.Displayable;
import javax.microedition.lcdui.Graphics;
import javax.microedition.lcdui.Image;
import javax.microedition.midlet.*;

public class Doodle extends MIDlet {
    private Display display;
    private DoodleCanvas canvas;

    public Doodle(){
        display = Display.getDisplay(this);
        canvas = new DoodleCanvas(this);

    }
    public void startApp() {
        display.setCurrent(canvas);
    }

    public void pauseApp() {
    }

    public void destroyApp(boolean unconditional) {
    }
    public void exitMIDlet(){
        destroyApp(true);
        notifyDestroyed();
    }
}

/*
 * Classe DoodleCanvas
 *
 * Gerencia de eventos do cursor
 */
class DoodleCanvas extends Canvas implements CommandListener{

    private Command cmExit;
    private Command cmClear;



    private Image figura;

    private int startx=0,
                starty=0,
                currentx=0,
                currenty=0;
    private Doodle midlet;
    private boolean clearDisplay = false;

    //Construtor
    public DoodleCanvas(Doodle midlet){
        this.midlet = midlet;

        cmExit = new Command("Sair",Command.EXIT,1);
        cmClear = new Command("Limpar", Command.SCREEN , 1);
        addCommand(cmExit);
        addCommand(cmClear);
        setCommandListener(this);

    }

    protected void paint(Graphics g) {
        if(clearDisplay){
            g.setColor(0, 0, 255);
            g.fillRect(0, 0, getWidth(), getHeight());

            clearDisplay = false;

            startx = currentx = starty = currenty = 0;

            return;
        }
        
        g.setColor(255, 255, 255); // Desenha cor Branca
        g.drawLine(startx,starty, currentx,currenty);//Desenha uma linha

        startx = currentx;
        starty = currenty;
        //Novo ponto de partida é a posição atual
        
    }
    public void commandAction(Command c, Displayable d) {
         if(c==cmExit){
            midlet.exitMIDlet();
        }
        else if(c== cmClear){
            clearDisplay = true;
            repaint();
        }
    }  
    protected void pointerPressed(int x, int y){
        startx = x;
        starty = y;      
    }    
    protected void pointerDragged(int x, int y){
        currentx = x;
        currenty = y;
        repaint();
    }
}

Ou seja, com essa aplicação consigo desenhar livremente, usando um ponteiro do mouse. (usar emuladores que suportem touch screen).
Agora gostaria de salvar os meus desenhos.
Como posso fazer isso?

Agradeço.
Até mais!