Olá pessoal…
Depois de muita pesquisa aqui no fórum eu consegui criar um relatório e compilar a minha app.
Criei um relatório no iReport e joguei no caminho da minha aplicação.
Porém, quando eu mando apresentar o relatório, ele não está apresentando, embora o JasperViewer abra.
Daí é enviado uma mensagem que o documento não possui páginas.
Porque dá esse erro se eu especifiquei o local e passei os parâmetros?
Ele não deveria apresentar pelo menos a página sem informação?
No aguardo de um help.
Obrigada,
Patrícia.
ah! Segue meu trecho de código:
try
{
JasperReport relatorio = (JasperReport) JRLoader.loadObject("C:/aplicativo_java/Relatorios/IndicadoresNaoCarregados.jasper");
// HashMap de parametros utilizados no relatório. Sempre instanciados
Map parameters = new HashMap();
parameters.put("ListaIndicadores","Pathy");
JasperPrint impressao = new JasperPrint();
impressao = JasperFillManager.fillReport(relatorio, parameters);
JasperViewer.viewReport(impressao, false);
//JasperExportManager.exportReportToPdfFile(impressao,"C:/aplicativo_java/Relatorios/IndicadoresNaoCarregados.pdf");
}
catch(JRException e)
{
System.out.println("ERRO: " +e.getMessage());
e.printStackTrace();
}