Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um aplicativo que será integrado a um sistema BCI.
Mais especificamente, estou falando de SSVEP.
Gostaria de desenvolver um aplicativo onde tivesse um círculo (ou outra forma qualquer) que fosse atualizado em uma determinada frequência.
Por exemplo: um círculo que “pisca” em 12 Hz, 20 Hz, 30 Hz, dentre outras frequências.
Cheguei a implementar uma versão em Java, só que a taxa não se mantinha constante, além de ocorrer casos onde a figura “travava” e depois voltava.
Atualmente estou desenvolvendo os estímulos por meio de softwares externos de editoração e integrando a minha aplicação, mas não estou satisfeito com a solução e queria integrar tudo ao código da aplicação, até para tornar tudo mais parametrizável.
Fiz alguns testes utilizando a linguagem C# e tive o mesmo problema.
Estava pensando em tentar fazer uma implementação diretamente em OpenGL, mas antes gostaria de saber a opinião de vocês.
Já precisaram fazer algo do tipo, se sim, que solução adotaram?
Abraços.