tou bolando um projeto de automação e tou usando java para interfacear. Só que o professor tá querendo que a gente faça trabalho de corno: as rotinas de comunicação tem que obrigatoriamente ser feitas em assembly.
Eu lembro que quando eu programava em C, tinha uma diretiva que deixava você colocar seu código em Assembly. Assim se o programador quisesse alguma parte específica do programa feita em assembly era só chamar a diretiva. e compilava tranquilo.
Existe algo do tipo em Java?
Se não existir, como que eu faria para a comunicação entre os dois programas java e assembly?
Muito foda saber que já tá tudo lá, e voc vai ter que fazer de novo. Java vicia. :?
Sou inexperiente, mas nunca vi nada como no C de incluir um codigo assembly, sera que nao da pra voce chamar do seu programa Java um outro programa feito em assembly? assim eles nao prescisariam estar no mesmo arquivo…
pesquise sobre JNI… se quiser mesmo usar interface java tera que usar java + C + assembly… basicamente sua interface java tera um metodo native que ira javar a rotina no C e no seu C tera la seu asm que faz as paradas em assembly… veja uns exemplos de JNI no google… agora pq não usa direto C e asm ? pq precisa de java pra isto?