Galera eu preciso pegar um codigo bem simples em JAVA e passa-lo para c++ e c#.
Na verdade tenho q representar o polimorfismo, a herança a identidade, o encapsulamento e a classificação tudo em um codigo so. em java eu ate que posso tentar fazer, mas passar para as outras linguagens e impossivel!!!
Alguem poderia me ajudar a relizar uma das duas tarefas?? caso sim por favor me adicione alcampagnani@hotmail.com
[quote=alcampagnani]Galera eu preciso pegar um codigo bem simples em JAVA e passa-lo para c++ e c#.
Na verdade tenho q representar o polimorfismo, a herança a identidade, o encapsulamento e a classificação tudo em um codigo so. em java eu ate que posso tentar fazer, mas passar para as outras linguagens e impossivel!!!
Alguem poderia me ajudar a relizar uma das duas tarefas?? caso sim por favor me adicione alcampagnani@hotmail.com
muito, muito obrigado mesmo!!![/quote]
Pra transformar em C# e C++ as principais diferenças vao ser nos #Include / import e que vc vai ter que adicionar a palavra chave virtual na definição dos métodos.
Pra modelar direitinho não teria que usar as propriedades do C#? Daí muda bastante… na verdade, o esquema dos listeners/callbacks também vai ficar um pouco diferente.
E no C++, para ficar bem modeladinho, seria legal declarar as coisas quando possível como const, usar corretamente & e * (e talvez até mesmo Smart Pointers), colocar os construtores como explicit, e pensar se vai fazer algum tipo de sobrecarga de operador, se for o caso.
[quote=ViniGodoy]Pra modelar direitinho não teria que usar as propriedades do C#? Daí muda bastante… na verdade, o esquema dos listeners/callbacks também vai ficar um pouco diferente.
E no C++, para ficar bem modeladinho, seria legal declarar as coisas quando possível como const, usar corretamente & e * (e talvez até mesmo Smart Pointers), colocar os construtores como explicit, e pensar se vai fazer algum tipo de sobrecarga de operador, se for o caso.[/quote]
Pois é, bem lembrado. Depois falam que Java é bloated.