[quote=“jujo”]Bom, só comentando o caso que o Merlin falou sobre o J2ME(hahaha num podia perder essa)…
Bom o J2ME hoje em dia na versão 1.0 não é muito “forte” digamos assim, pois tem muitas coisas que vc num pode fazer para celulares… e como vc disse no caso da nokia, ela já tem um “sdk” próprio dela, para desenvolvimento de jogos, para eu vc possa usar recursos como som, vibração do celular e outras coisas… ou seja, já existe isso… mas pq existe isso?? porque o MIDP ainda está na 1.0, qer dizer ja existe a 2.0 mas são poucos celulares qeu vem com essas implementações…
Bom, quanto ao lance financeiro, também acredito que o interesse da IBM seja comercial mesmo, porque ninguem nesse mundo toma parte em algo que não seja por dinheiro, ainda mais empresas grandes como IBM, ainda mais que é contra a SUN uma empresa beeeem rival dela…
Quanto ao computador que ela fez para o hittler, o que ela fez foi apenas ganhar dinheiro, aproveitar oportunidades de trabalho, por acaso acha que o hitller fez o que fez pq teve ajuda do computador?! creio que não… mas tbm num vem ao caso… e se for ver existe tantas outras “historinhas bizarras” envolvendo a IBM…
Bom, nesse aspecto eu tive que concordar com vcs… realmente é um lance financeiro isso ai, por que o Java leva o nome da SUN muito alto…
Até pessoal![/quote]
heheh claro que não Hitler era louco mesmo!!!hahaha mas pqp oportunidade é, “Vou fazer um CPU que conta quantos morreram na camera de gas, quantos queimamos, quantos fuzilamos…”
hehe Jujo sua visão de empreendimento é Bizonha…hahahah
Mas voltando é dinheiro que ta por traz de tudo isso.È o java é sinonimo de SUN mesmo, derepente a IBM ta querendo fazer com que fique digamos pense em Java , lembre IBM…será isso??? :?