Java, EasyEclipse, MySql, J/connector, JBoss

Ola,
Estou com problemas em acessar minha base de dados no mysql travéz do easyeclipse.

O que estou usando:
Java (jdk-6-windows-i586.exe)
EasyEclipse (easyeclipse-server-java-1.2.1.exe)
MySql (mysql-5.0.27-win32.zip)
J/connector (mysql-connector-java-5.1.3-rc.tar.tar)
JBoss (jems-installer-1.2.0.GA.jar)

Bom depois de tudo instalado e configurado, criei um primeiro projeto de nome nh. Adicionei os servers JBoss e TomCat e os iniciei, tendolembrado de setar o compilador pra 5.0 e o Java pra 5.0, pois dessa forma o Apache funciona normalmente. Adicionei o connector na Class Path do meu projeto atraves da opção external library. Criei o pacote Model e dentro dele a classe conexao.

Qual codigo estou usando:

[code]package model;

import java.sql.Connection;
import java.sql.DriverManager;
import java.sql.Statement;

public class Conexao {

public Connection con = null;
public Statement stm = null;

public Conexao() {

try {

Class.forName("org.gjt.mm.mysql");
     con =
        DriverManager.getConnection(
        	"jdbc:mysql://localhost:3306/nh",
           "root",
           "admin");
     stm = con.createStatement();

} catch (Exception e) {
     System.out.println("Não foi possível conectar ao banco: " + e.getMessage());
  }

}

}[/code]

Salvo meu projeto clico com o botão da direita e seleciono a opção “Run as” -> “Run on Server”. E recebo o seguinte erro.

[quote]HTTP Status 404 - /Nh/WEB-INF/classes/model/Conexao.java

type Status report

message /Nh/WEB-INF/classes/model/Conexao.java

description The requested resource (/Nh/WEB-INF/classes/model/Conexao.java) is not available.

Apache Tomcat/5.5.23[/quote]

Onde estou errando?

Alguém tem um luz?

Pelo que eu entendi você está tentando executar a classe Conexao.java diretamente no servidor, certo?

Se sim, você está fazendo errado. Essa classe deve ser executada através de uma chamada de outro recurso, seja um JSP ou um Servlet (Um Servlet é melhor).

Para testar ela, ou a transforme em um servlet, ou então crie um servlet que chame ela.

E como eu faço isso?

Comece a estudar Servlet/JSP.
Aqui no GUJ tem um tutorial que certamente irá te ajudar http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.9.1.guj.