Bom pessoal, fiz um jogo da velha em console (Java) humano x computador, o jogo funciona bem, todavia, a jogada do computador é aleatória (burra). Eu gostaria que o computador tivesse uma IA, vi que um bom algoritmo para isto é o MinMax.
Encontrei um fonte usando o MinMax e funciona bem, mas eu quero construir este game usando Arvore.
Esta Arvore seria como arvores que costumo usar? Tipo, exemplo: o nó raiz é 10 se o usuario digitar 9, este valor vai para um nó gerado a esquerda do nó Raiz. Se o usuario digita exemplo 14, este valor vai para um nó gerado a direita do nó Raiz. Se digitar 12 vai para um nó gerado a esquerda do nó 14 que é filho do nó Raiz e agora pai da folha 12, e assim vai.
Minha PERGUNTA é:
Qual informação iria para a esquerda ou direita da Arvore em um Jogo da Velha? E como usar o MinMax para a escolha perfeita do computador nesta Arvore. OBRIGADO.