[quote=carlos.e.a][quote]
Deixa eu ver se entendi bem: se eu for desenvolver algo pra uso próprio, tem de ser porcaria ou mediocre? Tá de brincadeira né?
Aliás, qual o problema do sujeito querer fazer algo bacana, mesmo que seja para uso próprio? E, continuando na pergunta: qual o problema com isto? [/quote]
Enquanto ele poderia ganhar muito mais alem de usar o software poder distribuí-lo? É muita burice pensar tao pequeno.
[quote]
E que engraçado, um entusiasta Java que ainda fala dos problemas de desempenho da plataforma, problema este que hoje práticamente foi resolvido e, em sua maior parte é mito? Tá de brincadeira né?[/quote]
UHSUAHsuaH MITO? Cara, eu que pergunto, ta de brincadeira ne? Primeiro que esse tipo de coisa quem fala é usuario windows que nunca teve contato com linux por pura acomodacao. Se voce tivesse tido o minimo de contato com os dois SO’s saberia que o Linux dá um controle infinitamente maior sobre a máquina e se voce alguma vez na vida tivesse estudado SO um pouco mais a fundo saberia que o Windows faz muita coisa porca pra gerenciar os recursos. Sem contar a fome do Windows por GUI já que os seus usuários o adoram tanto justamente por isso. Enfim, problemas praticamente resolvidos só se for na tua cabeça.
E mais uma coisinha: nao significa que por eu ser um “Entusiasta” eu possa saber menos que qualquer outro aqui. Significa apenas que eu nao passo o dia inteiro postando pro lado e pro outro porque tenho mais o que fazer. Esse “status” nao mede conhecimento e sim numero de mensagens. Nao sei o que voce quis dizer com isso…[/quote]
Carlos, em sua maior parte, sim, é mito (aliás, há cenários nos quais Windows fica mais rápido que Linux). E antes de falar sobre a minha experiência e tal, que tal pesquisar um pouco a meu respeito hein? Como disse anteriormente, o prolema do Java, atualmente, como todos podem ver aqui neste seu último post, são as maçãs podres da comunidade, que ao invés de ajudar, vêm com toda uma mitologia baseada no “disse não disse” que, ao invés de ajudar, simplesmente agridem os que estão chegando (os chamando de burros, como vocẽ acabou de postar (aliás, “burro” é com 2 R’s)) se dizendo muito espertos, superiores e fodásticos quando, na realidade, bastando analisar os últimos posts, basicamente só dizem merda.
E olha que legal: se você só diz que não é tão ruim o Windows, de cara é chamado de “usuário acomodado”. Não é o “máximo”? É Carlos, sua postura é “super legal”. Continue assim que seu futuro tá garantido. Troféu joinha pra você.
(reparem que interessante: nos posts do Carlos (ao contrário dos meus) não há basicamente informação alguma útil pro Braven, que veio aqui nos buscar ajuda. Eis um membro “atuante” da comunidade hein?)