Java ou MS.Net?

Pessoal gostaria de saber a opnião de vcs.

O Java é famoso pela facilidade de manipular e principalmente por ser um software livre, ter conhecimento java é essencial.

Mas aqui em Cuiabá, o conhecimento em C# e VB é mais requisitado pelas empresas da área.

Na faculdade ensinam Java, mas estou estudando C# e VB por fora, Sou novo e quero um ter um Norte, saber qual desses caminhos me darão retorno rápido.

Pois tenho muita vontade de começar a trabalhar na área.

Obrigado a quem responder.

Não existe retorno rápido.

Hoje você aprende se dedica, saiu um update, e tudo deve recomeçar.

Não dependa só de uma linguagem, aprenda as duas :slight_smile:

Pois é cara,

Eu tenho muita vontade de aprender as duas sim, e vou aprender.

Mas meu tempo tá curto :twisted:, trabalho de manha e vou p facudade à noite.

Por hora tenho que escolher uma das duas, pra ter o retorno mais rápido possível.

Vlws

Olá

Escolha uma das duas e vá fundo. Quando digo uma das duas penso que se em Cuiabá lhe parece que Java tem menos campo (coisa que acho difícil), então escolha C# ou VB. Mas nunca C# e VB que são 2 coisas completamente diferentes.

Mas antes de tudo aprenda lógica de programação e orientação a objeto. Para isto VB seria uma péssima escola.

[]s
Luca

Vleu pela dica Luca.

[quote=Luca]
Para isto VB seria uma péssima escola.[/quote]

VB é uma pessoa escolhe para qualquer coisa :slight_smile:

[quote=Felagund][quote=Luca]

VB é uma pessoa escolhe para qualquer coisa :)[/quote]

Ow pq o VB é ruim?.. ele parece ter algumas ferramentas interessantes…
não sei né ? vcs é que são feras…

Olá

[quote=Nayton Batista][quote=Felagund][quote=Luca]

não sei né ? vcs é que são feras…[/quote]

VB é terrível para aprender lógica de programação e orientação a objeto. Pensei que isto estivesse claro na minha resposta.