Olá a todos.
Irei iniciar um projeto Java SpringMVC para uma aplicação existe e estou com uma duvida.
Vou detalhar o caso para entender melhor.
Existe um app para celular onde a pessoa acessa para realizar consultas sobre a academia. Como rematrícula, cancelamento, compra de produtos, como suplementos, colchonetes, contratar serviços, como personal trainer,etc.
Essa parte esta feita. Agora preciso criar a parte da administração da academia. Será via web. Estava pensando em fazer em PHP onde tenho mais segurança, mas também preciso aprender Java, e essa esta sendo meu primeiro programa completo (app celular cliente + app web administração).
Estou com duvidas de como chamar o banco já criando para a web. Usando o MVC, tenho que criar os modelos (classes DAO) que existem no banco certo? Não há como somente referencia-los.
Obrigado a quem puder ajudar.
Obrigado pela resposta.
Mas acho que não me fiz compreender.
Eu sei usar Java com acesso ao banco. Todo o projeto fiz com jpa + hibernate.
Minha dúvida é em relação a camada model da aplicação do administrativo. Devo criar todos os modelos que há no banco novamente, ou há como apontar a aplicação que está rodando, e com isso não preciso criar as classes modelo.
Colocar mais detalhes. Tenho uma aplicação em backend feita toda em Java. Criei uma segunda com ionic + cordova para celular que acessa essa backend . Tenho agora que criar uma terceira. Essa terceira irei usar MVC para estrutura de pastas. Devo criar todas as classes no model ou posso “apontar” para a aplicação existente. Essa é minha dúvida.
Exemplo: tenho uma tabela cliente já no banco. Devo criar no administrativo uma model ClienteDAO com todos os atributos e métodos, ou apenas um ClienteDAO que aponta para o cliente que já existe na aplicação feita para o backend, se é que isso seja possível.
O que quer dizer com o que já existe na aplicacao? Poste o código, senão a questão fica muito abstrata e difícil compreender.