Java+sql

Ola pessoal, eu sei que o forum e de java, mas como nao sei se o erro esta no meu codigo java ou no codigo sql estou postando e pedindo ajuda…
o problema é o seguinte…
eu tenho alguns arquivos com mais de 1460 linhas…ja consegui le cada um deles sem problemas, porem preciso inserir os valores no banco, entao estou trabalhando com a clausula UPDATE do sql…so que apenas o primeiro valor e que esta sendo gravado em todas as linhas do banco…
segue o codigo:

[code]
PreparedStatement stm = null;
Connection con = null;
String line;

	try {
		con = getConnection();
		con.setAutoCommit(false);
		File file = new File("nome1996.txt");
		FileReader fr = new FileReader(file);
		BufferedReader buffer = new BufferedReader(fr,1*1024*1024);
		while((line = buffer.readLine()) != null) {
			System.out.println(line);				
			stm = con.prepareStatement("UPDATE vestibular1996 SET nome = '"+line+"' WHERE nome = ''");
			stm.executeUpdate();
		}
		con.commit();
		fr.close();
		buffer.close();
	}

[quote]

se alguem tiver alguma idea…

vlws,

dessa forma vc soh pega o primeiro caracter mesmo, vc tem que usar um for ou um while, toh fazendo um trabalho parecido com o seu quando eu termina-lo posto o codigo aki pra vc ok?

vlws

de uma olhada nesses dois links aki talvez ajude:

http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.183.1.guj

http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.13.1.guj

vlws

Eu testei conforme os artigos…mas a mesma coisa continua acontecendo…ou seja, ainda nao sei se o erro esta no codigo sql ou no codigo java…porque ele le as linhas do arquivo perfeitamente…mas na hora de gravar no banco ele pega apenas uma linha e grava em todas linhas do banco o mesmo valor…

mais alguma ideia…???

vlws,

thats, pelo q eu vi o erro é de lógica, pois na sua consulta vc altera o nome de todos os que estão vazios, ou seja, todos que esta vazios vao receber o valor q vc setou. Talvez o mais apropriado no seu caso é filtrar por codigo, ou algo deste tipo, dentro de um while, pois se for por nome null, vc nao vai ter o resultado q espera.