Java Studio Creator vs. Eclipse

Olá Pessoal …

Estou começando a mexer com jsp e servlets ... o que vcs sugerem?? Por favor deêm a sua opinião!!

Abraços,
Marcella Spirulit@

Cara Spirulita,
Estamos falando de IDEs completamente diferentes, mais eu fico com o NetBeans…pq!!!.
O que voce pode fazer agora:
Facilmente percorra e navegue suas classes usando o novo componente Navigator.
Percorra e configure a classpath do projeto utilizando os nos das Bibliotecas nas visoes do Projeto.
Automaticamente gere arquivos de depuracao e acoes de projetos com Builds de construcao existentes (Ant integrado).
Monte projetos com raizes de fonte multiplas.
Crie uma aplicacao de J2EE, automaticamente some modulos de EJB e modulos de Web, e faca deploy da aplicacao.
Crie um modulo de EJB e faca deploy como um modulo stand-alone ou empacote uma aplicacao de J2EE.
Crie rapidamente Session Beans, Entity Beans e Message-Driven Beans.
Crie Entity Beans que usam um schema existente de banco de dados.
Crie um modulo de Web, gere chamadas a EJBs, e ou faca deploy do modulo de Web como uma aplicacao de Web Stand-Alone ou pacote de uma aplicacao de J2EE (TomCat integrado).
Crie, registre, e teste servicos de Web.
Experimente as aplicacoes de amostra para aprender e entender a tecnologia de J2EE.
Importe seus projetos de J2EE existentes.
Valide suas aplicacoes usando o J2EE Verifier.
Visualmente configure seu EJBs, Web Services e Components de Web.
Acrescente multiplas pastas de modulo EJB ou modulo Web, crie testes de Unidade como uma parte do projeto (JUnit integrado).

A versao final esta prevista para meados de Maio:

October 22, 2004: NetBeans IDE 4.1 Early Access 1 Release
January 2005: NetBeans IDE 4.1 Early Access 2 Release
February 2005: NetBeans IDE 4.1 Beta Release
May 2005: NetBeans IDE 4.1 Final Release