Java utilizando criptografia RSA e Javascript

Alguém conhecem um exemplo bom para se implementar criptografia RSA utilizando java e também javascript?
Estou procurando mais ainda não localizei.

Meu objetivo é:
Tenho uma página de login onde não possuo SSL, neste caso pensei em fazer o seguinte:

1. Gerar as chaves privada e pública no servidor
  2. Passar a chave pública para o browser
  3. Após a digitação do login, criptografar em javascript o login utilizando a chave publica
  4. Descriptografar no servidor com a chave privada.

Aceito sugestões se houver outra forma que não afete a segurança.

Eu já implementei o Twofish (um algoritmo semelhante ao Blowfish) em Javascript, e posso dizer que foi broca.
Deve haver alguém que tenha efetuado uma implementação do RSA em Javascript, mas é coisa para procurar. É que, diferentemente do Java, o Javascript não tem uma classe BigInteger, então essa tal classe deve ser implementada em Javascript para que o RSA possa ser implementado.
Um dos problemas do Javascript é que, diferentemente do Java, quando você adiciona ou multiplica dois números, em vez de o resultado estourar “silenciosamente” e você ficar apenas com os 32 ou 64 bits menos significativos, o número simplesmente aumenta de precisão (é como se você somasse dois “longs” e você tivesse como resultado um “double”, dependendo do resultado da soma). Isso complica horrores na hora de implementar algo parecido com a classe BigInteger.

http://www.ohdave.com/rsa/

Este é justamente o site que estou verificando.
É o que demonstrar ser o mais próximo do que estou precisando referente a este assunto

O outro ponto que comentou mais acima, eu percebi o problema do javascript com cálculos a duras penas. Precisei fazer alguns QGs (quebra galho) para não precisar fazer mais MDs (marretada de dados) para resolver alguns problemas gerados.

Obrigado.