E ai galera, tudo bem?
Vamos la, seguinte, tenho uma aplicação implementada em Swing utilizando Maven.
Eu gostaria de deixar essa aplicação apta a rodar pelo Java Web Start, li váaááários tutorias de JWS inclusive alguns aqui no GUJ, mas todos são muito simples e não chegam ao ponto onde a aplicação possui dependencias de outros jars. Sendo assim não explicando como funciona.
Estou utilizando o Netbeans e o próprio possui algo automático para habilitação do java web start, onde o mesmo assinas os .jars, cria o index.html e o arquivo.jnlp.
Tudo certo, funciona, e roda que é uma beleza, mas quando meu projeto é compilado pelo Maven, ele perde essa função, não aparece essa opção nas propriedades do projeto.
Foi ai que eu fiz o seguinte.
Criei uma chave para assinar meus .jars keytool -genkey -alias epneves -keystore epneves -keypass epneves -dname "cn = epneves" -storepass epneves
Criei um projeto clone no netbeans para que o mesmo pudesse assinar meus jars automaticamente com essa chave criada, deu perfeitamente certo exceto por um único ponto.
o jar principal.
o meu Principal.jar que é o .jar da minha aplicação compilada pelo Maven, não é assinado nesse processo, então eu fui assinálo manualmente com o seguinte comando.
jarsigner -keystore epneves -storepass epneves -keypass epneves -signedjar EPNeves.jar EPNeves.jar epneves
Mas não funciona, me da esse erro
Exception in thread "main" java.util.zip.ZipError: jzentry == 0,
jzfile = 26767880,
total = 1172,
name = EPNeves.jar,
i = 1,
message = null
at java.util.zip.ZipFile$2.nextElement(ZipFile.java:321)
at java.util.zip.ZipFile$2.nextElement(ZipFile.java:299)
at sun.security.tools.JarSigner.getManifestFile(JarSigne
at sun.security.tools.JarSigner.signJar(JarSigner.java:8
at sun.security.tools.JarSigner.run(JarSigner.java:203)
at sun.security.tools.JarSigner.main(JarSigner.java:74)
Alguém sabe como resolver? O problema é pelo .jar ter sido criado com o Maven?
No aguardo, desde já muito obrigado.