Java Web Start e assinatura de .jars

E ai galera, tudo bem?

Vamos la, seguinte, tenho uma aplicação implementada em Swing utilizando Maven.
Eu gostaria de deixar essa aplicação apta a rodar pelo Java Web Start, li váaááários tutorias de JWS inclusive alguns aqui no GUJ, mas todos são muito simples e não chegam ao ponto onde a aplicação possui dependencias de outros jars. Sendo assim não explicando como funciona.
Estou utilizando o Netbeans e o próprio possui algo automático para habilitação do java web start, onde o mesmo assinas os .jars, cria o index.html e o arquivo.jnlp.

Tudo certo, funciona, e roda que é uma beleza, mas quando meu projeto é compilado pelo Maven, ele perde essa função, não aparece essa opção nas propriedades do projeto.
Foi ai que eu fiz o seguinte.

Criei uma chave para assinar meus .jars keytool -genkey -alias epneves -keystore epneves -keypass epneves -dname "cn = epneves" -storepass epneves

Criei um projeto clone no netbeans para que o mesmo pudesse assinar meus jars automaticamente com essa chave criada, deu perfeitamente certo exceto por um único ponto.
o jar principal.
o meu Principal.jar que é o .jar da minha aplicação compilada pelo Maven, não é assinado nesse processo, então eu fui assinálo manualmente com o seguinte comando.

jarsigner -keystore epneves -storepass epneves -keypass epneves -signedjar EPNeves.jar EPNeves.jar epneves

Mas não funciona, me da esse erro

Exception in thread "main" java.util.zip.ZipError: jzentry == 0, jzfile = 26767880, total = 1172, name = EPNeves.jar, i = 1, message = null at java.util.zip.ZipFile$2.nextElement(ZipFile.java:321) at java.util.zip.ZipFile$2.nextElement(ZipFile.java:299) at sun.security.tools.JarSigner.getManifestFile(JarSigne at sun.security.tools.JarSigner.signJar(JarSigner.java:8 at sun.security.tools.JarSigner.run(JarSigner.java:203) at sun.security.tools.JarSigner.main(JarSigner.java:74)

Alguém sabe como resolver? O problema é pelo .jar ter sido criado com o Maven?

No aguardo, desde já muito obrigado.

Dando um up aqui? Ninguém pra ajudar?

Poxa galera, ninguém pode ajudar com isso?

Igor,

como vc usa o Maven para fazer o build da app você pode usar este plugin:

http://mojo.codehaus.org/webstart/webstart-maven-plugin/jnlp-mojos-overview.html

xD~~