Estou com uma aplicação JWS que roda normalmente no meu PC. Estou usando o TOMCAT. Mas quando acesso essa aplicação de outro computador, via browser aparece o seguinte erro:
<jnlp codebase="$$codebase" href="Arquivo.jnlp" >
E ao invés de colocar, lembrando que a sua referencia agora é o diretorio… por isto não estava funcionando… o arquivo jnlp e os jars estavam no mesmo pacote… e vc estava referenciando como se houvesse mais um ‘app’ :
Tenho um JAR dentro de um diretório no pc. O JWS consegue atualizar um determinado JAR dentro de uma específica pasta? Dá para fazer este apontamento?
B
BrunoCarloPJ
ola,
olhe, vc quer que o jws sozinho faça isto? se for não tem como… pq ele sói acessa o diretorio dele… mas se vc quizer criar um programa, o seu mesmo, que faça isto dá sim, mas teras que assinar o seus jars que são baixados pelo jws… assim vc terá acesso ao F.S local, dae seria vc fazer isto como se estivesse programando em desktop sem jws… saca?
H
hugo_santosPJ
Então sendo mais objetivo, seria melhor programar em desktop, utilizando o JFileChooser para escolher o diretório onde o aplicativo será salvo?
B
BrunoCarloPJ
Haaa… bom, como um bom conselho… se é para instalar o programa, acho melhor vc deixar o default, pq se vc precisar atualizar o programa o jws já te dá todo o suporte para isto, tipo, só vc atualizar o servidor e todos os ‘clientes’ serão atualizados na primeira execução…
mas se vc quizer fazer assim mesmo… seria este ‘programa desktop’ o seu programa via jws, e este puxaria, na mão, o programa de verdade para o local escolhido… mas acho que dará dois trabalhos… que vc pode resolver com só o programa mesmo via jws…
H
hugo_santosPJ
Então Bruno a situação é o seguinte:
Na máquina dos clientes tem a minha aplicação instalada. Preciso atualizar o servidor. Só que este é um JAR dentro de um diretório e quando abro o a aplicação via JWS ele se encontra no cache do JWS. Fiz um teste mudando o JAR do servidor, mas quando fui verificar o JAR do servidor, não tinha acontecido nada, manteve o mesmo de antes.