Bom, na primeira mensagem vc diz que ha uma possivel solucao, mas que nao havia testado-a ainda… vc chegou a testar? Pq ai a tua duvida estaria respondida, e ficaria pendente a parte da “praticidade”" que vc levantou
Mudei meu javaw.policy arreganhando o bichinho e funcionou …
Minha duvida eh, mesmo qd eu seto a seguranca para “all-permissions” eu preciso mudar o policy do cliente ???
No site da SUN nao fala nada, mas eu encontrei alguns foruns dizendo q sim… Caso afirmativo, onde esta a praticidade do JWS ??
Valew …[/quote]
Desculpe se nao fui claro …
O q quero saber eh se existe alguma maneira de ter todas as permissoes sobre a máquina do cliente sem ter que editar seu arquivo de policy.
MOTIVO: Estamos desenvolvendo uma aplicação q rodara nas maquinas de usuarios em outra cidade e gostaria que nao tivessemos que pedir para que eles ( usuarios ) alterassem o arquivo de policy
cara… tem certeza mesmo de que todos os seus jars (e isso inclui as bibliotecas que a sua app depende) estao assinados? Se nao, posta aqui o teu JNLP (ou, se ele for mto grande, cria o menor JNLP possivel que demonstre o problema ;))
Ele estava dando erro de permissão qd eu tentava utilizar o Preferences e o JFileChooser em funcoes que eram disparadas por um javascript ( BSF-Rhino ).
Achei muito estranho, pq elas estavam dentro das classes. O script apenas executava funcoes que as disparava …
Descobri isso por um acaso, fazendo testes para descobri o que havia de errado.
Resolvi isso tirando essa responsabilidade do script.
Estou com o mesmo problema, vários clientes em todo o Paraná.
Não tem como eu ir em cada um colocar o meu arquivo .policy para acessar a maquina via JWS.
Como você resolveu isso, pode me ajudar ??