Novamente estou precisando da ajuda de vocês… O professor na faculdade pediu para fazer uma pesquisa como funciona Java XML usando a Ferramenta SAX, porém eu não estou achando nada na Internet.
Vocês teriam algum documento, codigo, sobre este assunto ?
Joel…
Nao acreditoo… conseguiu achar algo na nossa lingua!! Perfeito… Juro que eu não tinha achado nada em portugues… Inclusive tenho que entregar algo sobre o assunto até dia 10/06… Vou conseguir !! =)
estou analisando o código do tutorial. E se eu quiser jogar os valores para dentro de uma lista? como posso pegar TODOS os valores de uma vez ao inves de dar um get no valor e um set no objeto?
Loiane
Oi denisspitfire,
Tente usar o XStream, ele abastrai e facilita o trabalho, e usa ambas apis do Jav apor baixo: sax e dom.
denisspitfire
Loiane:
Oi denisspitfire,
Tente usar o XStream, ele abastrai e facilita o trabalho, e usa ambas apis do Jav apor baixo: sax e dom.
Loiane, estou tentando usar o Xstream porem eu queria converter esse resultado para dentro de um objeto…
vi exemplos de como eu faço para objeto -> xml e o xml gerado para um objeto pronto. Não como ler um xml e o objeto pegar todos os valores… esse objeto poderia ter uma lista de argumentos…
Pois os xmls nem sempre serao iguais. Tem como fazer isso?
importjava.awt.List;importjava.io.BufferedReader;importjava.io.DataInputStream;importjava.io.File;importjava.io.FileFilter;importjava.io.FileInputStream;importjava.io.InputStreamReader;importjava.util.Scanner;importcom.thoughtworks.xstream.XStream;publicclassListaArquivos{publicstaticvoidmain(String[]args){Scannerscan=newScanner(System.in);System.out.println("Insira o diretorio");Stringdir="c:/xml";XStreamxstream=newXStream();FileFilterff=newFileFilter(){publicbooleanaccept(Fileb){returnb.getName().endsWith(".xml");}};Filediretorio=newFile(dir);FilefList[]=diretorio.listFiles(ff);System.out.println("Numero de arquivos no diretorio : "+fList.length);for(inti=0;i<fList.length;i++){try{FileInputStreamfstream=newFileInputStream(fList[i]);DataInputStreamin=newDataInputStream(fstream);BufferedReaderbr=newBufferedReader(newInputStreamReader(in));StringstrLine;while((strLine=br.readLine())!=null){System.out.println(strLine);}in.close();}catch(Exceptione){System.out.println(e.getMessage());}}}}