Boa tarde.
Estou começando no Java, e estou com um problema
muito de principiante.
Tenho um Win98 e instalei o j2sdk. É a primeiro prog que instala.
Alterei o autoexec e qdo vou no modo DOS,
o javac não funciona de jeito nenhum.
Aparece a mensagem que esse programa não roda no modo DOS.
this program cannot be run inDOS mode
Olha meu autoexec.bat:
SET JAVA_HOME=c:j2sdk
SET PATH=%PATH%;%JAVA_HOME%in
SET CLASSPATH=.;%JAVA_HOME%
O que pode ser?