JavaFX: Imagens em jogos

Olá pessoal, carreguei uma imagem com o JavaFX e adicionei a um ImageView, a imagem foi carregada e é mostrada na tela, mas não consigo movimentá-la, depois que crio o ImgView eu adciono a ele um evento de click, ele funciona, mas quando uso os métodos SetX e SetY eles não movem a imagem, essa seria a melhor maneira recomendada? se sim, como eu movimento? se não, qual seria a melhor maneira?

Aqui está o código:

...
 img = new Image(getClass().getResourceAsStream("img.png"));
        imgv = new ImageView(img);
        imgv.setX(10.0);//Não funfa
        imgv.setY(10.0);//não vai
        imgv.setOnMouseClicked(new EventHandler<MouseEvent>(){

            @Override
            public void handle(MouseEvent t) {
                System.out.println("don... don't touch meee!");
            }
        });
        
        StackPane root = new StackPane();
        root.getChildren().add(imgv);
        
        Scene scene = new Scene(root, 300, 250);
        
        primaryStage.setTitle("Olá mundo!");
        primaryStage.setScene(scene);
        primaryStage.setY(0.0);//Essa vai
        primaryStage.setX(0.0);//Essa vai
        primaryStage.show();

Agradeço a quem puder ajudar

Use:

imgv.setTranslateX(10);
imgv.setTranslateY(10);

ao inves do setx.

sim sim, já consegui, então os métodos setX e setY servem pra que?