Javafx Snake

Boa noite,

Estou a fazer o Snake em JavaFx, mas estou a ter problemas com o movimento da cobra.
tenho o seguinte code para um circulo fazer um movimento constante até que o utilizador carregue novamente numa seta

 scene.setOnKeyPressed(new EventHandler<KeyEvent>() {
            @Override
            public void handle(KeyEvent event) {
                if (anim != null) {
                    anim.stop();
                }

                switch (event.getCode()) {
                    case UP:   
                        anim = TranslateTransitionBuilder.create()
                                .node(circle)
                                .fromY(dy)
                                .toY(0)
                                .duration(TRANSLATE_DURATION1)
                                .byY(dy)
                                .build();
                        break;
                    case RIGHT:
                        anim = TranslateTransitionBuilder.create()
                                .node(circle)
                                .fromX(dx)
                                .toX(600)
                                .duration(TRANSLATE_DURATION1)
                                .byX(dx)
                                .build();

                        break;
                    case DOWN: 
                        anim = TranslateTransitionBuilder.create()
                                .node(circle)
                                .fromY(dy)
                                .toY(600)
                                .duration(TRANSLATE_DURATION1)
                                .byY(dy)
                                .build();
                        break;
                    case LEFT:  
                        anim = TranslateTransitionBuilder.create()
                                .node(circle)
                                .fromX(dx)
                                .toX(0)
                                .byX(dx)
                                .duration(TRANSLATE_DURATION1)
                                .build();
                        break;
                }

                anim.play();

                dx = circle.getCenterX();
                dy = circle.getCenterY();
            }
        });

Mas não funciona lá muito bem pois não guarda as ultimas coordenadas do circulo.
Acredito que não seja a melhor maneira para fazer, será que alguém pode dar-me uma ajudinha :slight_smile:

Ab

Boa tarde Guilherme, tudo bem?

Então, dê uma olhada detalhada no source code desse projeto no GitHub. Se chama SnakeFX.
Veja se consegue tirar boas ideias!

https://github.com/lestard/SnakeFX

Abraços e good coding! :smiley:

Boa Noite,

Muito obrigado Valkyrium ajudará pois.

Abraço