Estou tentando criar um Timer service no JBoss, mas algo está um pouco nebuloso para mim. Leio o mesmo artigo que está publicado em JBoss.org em todas as referências sobre o assunto que já pesquisei até agora, no entanto, aquilo não está solucionando meu problema.
Creio eu que desejo desenvolver algo simples. Meu objetivo é usar um Timer MBean para disparar a execução de uma determinada classe a cada N unidades de tempo, que é o funcionamento básico de um daemon. Ok. Timer MBean, mole. TimerService igualmente mole.
Agora, como eu subscrevo a minha classe para receber as notificações do Timer?
Eu implementei uma classe com NotificationListener e coloquei alguns System.out.println’s para simplesmente ver se funcionava a notificação a cada 5 segundos, no caso. Nada acontece. Desta forma, tudo me leva a crer que não basta apenas implementar NotificationListener, mas também preciso subscrever minha classe as notificações de um determinado Timer através de alguma configuração.
Algum dos senhores saberia me dizer como realizar esta configuração?
[quote]— MBEANS THAT ARE THE ROOT CAUSE OF THE PROBLEM —
ObjectName: jboss.j2ee:jar=RelogioEJB.jar,name=MonitorMDB,service=EJB3
State: FAILED
Reason: org.jboss.deployment.DeploymentException: Required config property RequiredConfigPropertyMetaData@17366cb[name=destination descriptions=[DescriptionMetaData@1670cc6[language=pt]]] for messagingType ‘javax.jms.MessageListener’ not found in activation config [ActivationConfigProperty(destinationType=javax.jms.Queue), ActivationConfigProperty(cronTrigger=0/60 * * * * ?)] ra=jboss.jca:service=RARDeployment,name=‘jms-ra.rar’[/quote]