JComboBox em ordem alfabética, sem conexão com Banco de Dados

Pessoal seguinte, to com um trabalho de java onde tenho que fazer um sistema de locadora sem banco de dados ou seja , todos os cadastros são armazenados em um arquivo .txt.
na tela de cadastro de midia, ao executar a tela , eu consigo listar todos os atores que tenho cadastrados, no Jcombobox, porém sem ordem alfabética , o que tornaria muito difícil quando estiver muitos atores cadastrados.
segue o código:

for (int i = 0; i <9999; i++) { Integer CadAtor; try { CadAtor =i; AtorBean Ator = lerAtor(CadAtor); if (CadAtor.equals(Ator.getCodigoAtor())) { jbcAtor.addItem(Ator.getNomeAtor()); {Ator.getNomeAtor()})); jtCodigoMidia.requestFocus(); } } catch (NumberFormatException numberFormatException) { JOptionPane.showOptionDialog(this, "Código não é um valor válido", "Erro na consulta", JOptionPane.CLOSED_OPTION, JOptionPane.ERROR_MESSAGE, null, null, null); }
existe alguma maneira de ordená-los alfabéticamente?
Obrigado.

Use o Glazed Lists e seja feliz!

http://publicobject.com/glazedlists/

Basicamente: você deve criar uma SortedList<> e criar a partir dela um EventComboBoxModel<>. Então você associa esse EventComboBoxModel ao Combo (usando setModel), e então você terá um combo sempre ordenado.
Para ter um combo com auto-complete, você pode chamar a classe AutoCompleteSupport do GlazedLists, que ele irá acrescentar o recurso de auto-complete ao seu combo.
OK?

Existe sim, dá uma lida: http://www.guj.com.br/posts/list/45985.java#241201

eu soube que este código resolveria o problema , eu só não sei o que colocar na variavel nome,na linha 14 ja que no exemplo os nomes são inseridos manualmente e no meu caso eles entrarão automaticamente

[code]import java.awt.;
import javax.swing.
;
import java.util.*;

public class Estudos extends JFrame{
public Estudos(){
super(“A classe JComboBox”);

Container c = getContentPane();
c.setLayout(new FlowLayout(FlowLayout.LEFT));

// Cria o array que armazenará os itens do
// combo box
String[] nomes = {"Osmar", "Cristina", "Antônio",
  "Marcela", "Joaquim"};  

// ordena os itens
Arrays.sort(nomes);

// Cria o JComboBox
JComboBox combo = new JComboBox(nomes);

// Adiciona o JComboBox à janela
c.add(combo);

setSize(350, 250);
setVisible(true);

}

public static void main(String args[]){
Estudos app = new Estudos();
app.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
}
}[/code]

Você pode ler o link que eu te passei. Ou usar a biblioteca que o entaglement te passou.

O funcionamento desse código aí é explicado no link que te mandei.