Jdbc Optional package para J2me, onde(como) encontrar(gerar) o Jar?

Olá para todos!
A mais ou menos duas semanas, tenho procurado pelo pacote opcional do JDBC para J2ME/CDC. Já fazalgum tempo que comecei uma Aplicação para Windows CE em java, e sou um completo novato nisso assim como no proprio J2SE!

Sem muitos problemas consegui achar o pacote no site da Sun, mas quando me deparei com o fato dele está em texto(e não em JAR como é o comum) foi que tudo começou a complicar!

No começo as maneiras convencionais de criar o Jar a partir do diretorio do Pacote, sem sucesso em todas. Fiz o teste adicionando o jar no JDK e JRE(ambos 1.6), no Classpath do Projeto, no IDE Eclipse Europa 3.3.3.1 , e no NetBeans IDE 5.5.1!! Gerei as versões mais variadas do jar: Coloquei as duas pastas principais que simbolizavam os packages(JAVA.SQL e JAVAX.SQL) em um unico diretorio superior: “\COM”. Ao invés do que estava antes: “\jdbc_cdc1.0\cdcfoundation\src\share\jdbc\classe”

Dessa forma, se antes era: "\jdbc_cdc1.0\cdcfoundation\src\share\jdbc\classe\java\sql"
Ficou: “com\java\sql”

E assim, em teoria consegui adiciona-lo ao classpath! Porem sempre que tentava fazer referência a ele, o eclipse, ou o NetBeans, não o sugeriam e até tratavam o import a como um erro.

O import era assim:

import java.sql.*; import javax.sql.*;

ou

import com.java.sql.*;
import com.javax.sql.*;

Mas de ambas a maneira, a IDE acusava um erro na referencia!!

Por uma vez, tentei produzir o pacote em JAR com auxilio do ECLIPSE. Abrir o eclipse, adicionei o diretorio como um PROJETO COM ARQUIVOS EXISTENTES. Nesse processo( e tbm no JAVAC comum) pude perceber que na classe Timestamp na função compareTo(Object o), ultima função, era apresentado um erro, e de acordo com o Eclipse este erro se devia ao fato de já haver um classe com este mesmo nome!