[quote=“LeandroSeverino”]Por isso que eu digo:
- O que será do vinho se todos beberem só cerveja.
Como faço para disponibilizar este tutorial.
Me parece que tem que adequar num formato especifico, né?
Um abraço,
Leandro[/quote]
Olá Leandro,
o formato é esse:
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=87
Pode mandar para o email: info at portaljava dot com ou para juliano at portaljava dot com
Abraço!!
Não sejamos extremistas. Aqui todo mundo é livre para expor sua opinião. Assim como eu não gostei, e nào consigo me adequar ao JDev por causa de algumas que eu ahco que lhe faltam e as quais eu citei em tópicos anteriores, existem outras pessoas como o LeonardoSeverino que gosta e está fazendo uma coisa super lega que é disponibilizar um tutorial para o JDev mostrando coisas boas e de como fazer coisas com ele.
Agora só pq eu sou moderador, ou coordenador, não significa que não possa expressar minha opinião. Assim como todos podem, eu tbm tenho esse direito. Caso alguém discorde de mim, por favor faça uma lista de coisas boas que o JDev tem, e como fazer coisas com ele. Isso sim seria uma atitude legal Opiniões variam em todos os sentidos. Tudo é relativo e é impossível agradar a todos.
Bom, espero que ninguem tome isso como pessoal, o fórum está aqui justamente para que possamos discutir coisas como estas, e debater sobre assuntos.
Abraços!