Eae pessoal, tudo bem?
Eu tenho uma classe que estende JDialog e implementa CustomClassInterface.
Essa CustomClassInterface possui um metodo abstrato que é o setProperties.
Essa dialog funcionava da seguinte maneira antes de ser modal…
Inovaca a classe >> Executava o construtor >> Executava o setProperties
Problema que esse dialog precisa ser modal, agora ele executa o construtor… e não executa meu metodo setProperties… Apenas quando fecho o dialog modal que o método é executado.
A estrutura eh +/- essa…
[code]public class FormAddService extends JDialog implements CustomClassInterface{
public FormAddService() {
super(frame, true)
}
public void setProperties(Properties[] p) {
}
}[/code]
Preciso que a classe tenha o comportamento de antes, ou seja, execute o construtor depois o setProperties. Alguma ideia?
Opa, eae Nicolas…
Entao cara… não posso… pq esse setProperties vem com umas informações de parametro que eu só tenho na tela principal.
Existe um framework pai com as informações e nele eu configuro um xml para chamar a minha classe… E a maneira de pegar os parametros eh fazendo esse implements.
Opa, eae Nicolas…
Entao cara… não posso… pq esse setProperties vem com umas informações de parametro que eu só tenho na tela principal.
Existe um framework pai com as informações e nele eu configuro um xml para chamar a minha classe… E a maneira de pegar os parametros eh fazendo esse implements.
Alguma outra ideia aih??
valeu![/quote]
Olá, Propi!
Você já pensou na idéia de criar mais um construtor para o seu Form?
Digo:
public class FormAddService extends JDialog implements CustomClassInterface{
// Seu construtor padrão.
public FormAddService() {
super(frame, true);
}
// Um novo construtor, onde você passaria as propiedades da sua tela principal para o Form via este construtor aqui!
public FormAddService(Properties[] properties) {
super(frame, true);
this.setProperties(properties);
}
private void setProperties(Properties[] p) {
}
}