Tal como está, os fontes e binários disponíveis são praticamente idênticos ao do Java 6.0 (Mustang) - mesmo os recursos propostos para a linguagem , como suporte direto a XML, SQL e Closures, nem passaram da fase de prototipação e obviamente não estão disponíveis nos presentes downloads.
Segundo li numa revista relacionada ao Java… o Java 7.0 trará com sigo bastante novidades… será “revolucionário” (como citaram na reportagem) como do 1.4 para o 5.0!
[quote=Faiter_]Segundo li numa revista relacionada ao Java… o Java 7.0 trará com sigo bastante novidades… será “revolucionário” (como citaram na reportagem) como do 1.4 para o 5.0!
[]´s
[/quote]
Então depois do lançamento do 1.7… a Microsoft deve anunciar logo revoluções no C#…
:twisted:
Isto é o que eu adoro no Java vai sempre a frente puxando pela inovação.
Quando o site do Mustang foi aberto, os primeiros builds disponíveis eram praticamente idênticos ao JDK 5.0 (Tiger). Levou quase um ano para que eles começassem a pôr os recursos novos do Mustang. Portanto anote o site e volte daqui a um ano
Eu to com uma ideia maluca desde ontem: teria como simular um method_missing no java ?
Assim, eu tento chamar um metodo via reflection e, se não encontro um com a assinatura adequada, eu caio no method_missing que, por padrão, lança uma exception mas pode ser sobreescrito pra criar altas gambiarras.
Eu to com uma ideia maluca desde ontem: teria como simular um method_missing no java ?
Assim, eu tento chamar um metodo via reflection e, se não encontro um com a assinatura adequada, eu caio no method_missing que, por padrão, lança uma exception mas pode ser sobreescrito pra criar altas gambiarras.[/quote]
Acho que no Java seria methodMissing()
Acho bem difícil isso existir no Java… esse recurso fica mais pro python, groovy, ruby e linguagens do tipo.
Como vc quer usar em produção algo que ainda esta em teste? BETA nao e confiavel…
Sempre tem alguem que lanca uma para dessa igual quando saiu o net beans 6 cheio de falhas os cars perguntavam se era confiavel desenvolver aplicações de produção ou nao? kkkkk e floid
Como vc quer usar em produção algo que ainda esta em teste? BETA nao e confiavel…
Sempre tem alguem que lanca uma para dessa igual quando saiu o net beans 6 cheio de falhas os cars perguntavam se era confiavel desenvolver aplicações de produção ou nao? kkkkk e floid[/quote]
Bom, eu já estava desenvolvendo com o Netbeans M9 (antes do beta) em produção… :roll:
Acho bem difícil isso existir no Java… esse recurso fica mais pro python, groovy, ruby e linguagens do tipo.[/quote]
Sim, entretanto daria algum poder de fogo para recursos baseados em reflection como EL do JSP e integrações com Groovy/Beanshell. Praticamente um ActiveRecord
Assim, eu tento chamar um metodo via reflection e, se não encontro um com a assinatura adequada, eu caio no method_missing que, por padrão, lança uma exception mas pode ser sobreescrito pra criar altas gambiarras.[/quote]AHuAHuhUAhUAhuAhuAh poe maluca nisso.