JDK 7 (Dolphin) - início do desenvolvimento

19 respostas
T

https://jdk7.dev.java.net/ é o site para os downloads do Java 7.0.

Tal como está, os fontes e binários disponíveis são praticamente idênticos ao do Java 6.0 (Mustang) - mesmo os recursos propostos para a linguagem , como suporte direto a XML, SQL e Closures, nem passaram da fase de prototipação e obviamente não estão disponíveis nos presentes downloads.

19 Respostas

ramilani12

Poxa agora que baixei o java 6 , ja saiu o 7 … :shock:
alguma mudança no Swing ?

eduveks

ramilani12:

Ainda não saio, apenas começou o Desenvolvimento e as Versões Betas…

Tá com pressa hein? :stuck_out_tongue:

Faiter_

Segundo li numa revista relacionada ao Java… o Java 7.0 trará com sigo bastante novidades… será “revolucionário” (como citaram na reportagem) como do 1.4 para o 5.0!

[]´s

eduveks

Faiter_:
Segundo li numa revista relacionada ao Java… o Java 7.0 trará com sigo bastante novidades… será “revolucionário” (como citaram na reportagem) como do 1.4 para o 5.0!

[]´s

Então depois do lançamento do 1.7… a Microsoft deve anunciar logo revoluções no C#…

:twisted:

Isto é o que eu adoro no Java vai sempre a frente puxando pela inovação.

J

Você não pode estar falando serio…

T

Quando o site do Mustang foi aberto, os primeiros builds disponíveis eram praticamente idênticos ao JDK 5.0 (Tiger). Levou quase um ano para que eles começassem a pôr os recursos novos do Mustang. Portanto anote o site e volte daqui a um ano :stuck_out_tongue:

ramilani12

Hehehe não é pressa …

eduveks:
ramilani12:

Ainda não saio, apenas começou o Desenvolvimento e as Versões Betas…

Tá com pressa hein? :stuck_out_tongue:

alexborges

baixei hoje a versão 7, mas alguem sabe as novidades dessa versão

peczenyj

Vai ter Extension Methods??

Eu to com uma ideia maluca desde ontem: teria como simular um method_missing no java ?

Assim, eu tento chamar um metodo via reflection e, se não encontro um com a assinatura adequada, eu caio no method_missing que, por padrão, lança uma exception mas pode ser sobreescrito pra criar altas gambiarras.

nbluis

Nossa…
Finalmente inferência de tipos… bahhh…
Isso pra mim é um bug, e dos cretinos ainda por cima.

alexborges

mais alguma

marcelomartins

peczenyj:

Eu to com uma ideia maluca desde ontem: teria como simular um method_missing no java ?

Assim, eu tento chamar um metodo via reflection e, se não encontro um com a assinatura adequada, eu caio no method_missing que, por padrão, lança uma exception mas pode ser sobreescrito pra criar altas gambiarras.

Acho que no Java seria methodMissing()

:slight_smile:

Acho bem difícil isso existir no Java… esse recurso fica mais pro python, groovy, ruby e linguagens do tipo.

alexborges

sera que confiavel usar a jdk 7 em produção?

L

não…

TeiTei

Como vc quer usar em produção algo que ainda esta em teste? BETA nao e confiavel…

Sempre tem alguem que lanca uma para dessa igual quando saiu o net beans 6 cheio de falhas os cars perguntavam se era confiavel desenvolver aplicações de produção ou nao? kkkkk e floid

S

Como vc quer usar em produção algo que ainda esta em teste? BETA nao e confiavel…

Sempre tem alguem que lanca uma para dessa igual quando saiu o net beans 6 cheio de falhas os cars perguntavam se era confiavel desenvolver aplicações de produção ou nao? kkkkk e floid
Bom, eu já estava desenvolvendo com o Netbeans M9 (antes do beta) em produção… :roll:

nbluis

É, o fato de ser beta não é parâmetro para muita coisa.

Eu uso o gmail e o orkut beta a uns dois anos eu acho. :lol: :lol:

Mas o jdk 7.0 não tem nem motivo para utilizar, sendo que o projeto começou agora.

peczenyj

Acho que no Java seria methodMissing()

Acho bem difícil isso existir no Java… esse recurso fica mais pro python, groovy, ruby e linguagens do tipo.

Sim, entretanto daria algum poder de fogo para recursos baseados em reflection como EL do JSP e integrações com Groovy/Beanshell. Praticamente um ActiveRecord :slight_smile:

Rodrigo.Lima

peczenyj:

AHuAHuhUAhUAhuAhuAh poe maluca nisso.

Criado 22 de agosto de 2006
Ultima resposta 31 de jan. de 2008
Respostas 19
Participantes 13