Oi gente!!!
Estou com o seguinte erro:
com.sun.enterprise.deployment.backend.IASDeploymentException: Deployment Error –
Internal Exception: java.sql.SQLException: Error in allocating a connection.
Cause: Class name is wrong or classpath is not set for : org.postgresql.ds.PGSimpleDataSourceError Code: 0
Estava fazendo a persistencia com JPA (toplink) mas não estava usando a injeção de dependencia.
Estava conseguindo acessar o BD, inserir, atualizar… Usava o Tomcat 5.5.17 e o J2EE1.4
Então atualizei meu netbeans e meu projeto para usar como Server o Java System Applicatino server 9 e o Java EE 5.
Atualizei meu Persistence. xml para usar JTA, a lib para ja pegar o Top Link que veio nele e passei a definir meu Manager assim
@PersistenceContext
EntityManager manager;
Meu log esta assim:
[i][TopLink Config]: 2006.12.15 02:26:49.212–ServerSession(32462331)–The alias name for the entity class [class vo.Dados] is being defaulted to: Dados.
[TopLink Info]: 2006.12.15 02:26:49.218–ServerSession(32462331)–TopLink, version: Oracle TopLink Essentials - 2006.8 (Build 060830)
RAR5099 : Wrong class name or classpath for Datasource Object : {0}
java.lang.ClassNotFoundException: org.postgresql.ds.PGSimpleDataSource
…
RAR5038:Unexpected exception while creating resource
RAR5117 : Failed to obtain/create connection. Reason : Class name is wrong or classpath is not set for : org.postgresql.ds.PGSimpleDataSource
RAR5114 : Error allocating connection : [Error in allocating a connection. Cause: Class name is wrong or classpath is not set for : org.postgresql.ds.PGSimpleDataSource]
Exception occured in J2EEC Phase
com.sun.enterprise.deployment.backend.IASDeploymentException: Deployment Error –
Internal Exception: java.sql.SQLException: Error in allocating a connection. Cause: Class name is wrong or classpath is not set for :
org.postgresql.ds.PGSimpleDataSourceError Code: 0
…[/i]
[size=20]
Algem pode me ajudar???[/size]
Obs//: Atualizei os Drives do Postgres.
Testei com esses 3: 8.2-504 JDBC 2EE, 8.2-504 JDBC 3 e 8.2-504 JDBC 4