Ola pessoal,
Estou trabalhando e instalaram o Jetty num servidor nos EUA, só que a versão MySQL para testes está aqui no Brasil, então tenho que fazer uma chamada remota para o BD!
Uso hibernate e JSPs, entaum no arquivo hibernate.properties configurei a seguinte linha:
hibernate.connection.url jdbc:mysql://201.6.116.81:3306/teste
Não consigo por o site teste no ar! Ele carrega uma pagina em branco, não aparece erro nenhum, o comando para mysql está no servidor. Imagino que eu tenha que acrescentar algum classpath no Jetty para MySql.
Alguem pode ajudar?
Obrigado!
O projeto que estou migrando para Jetty funciona perfeitamente em Tomcat! É que estamos fazendo testes para migrar para Jetty que o Tomcat esta consumindo muita memoria! Ou seja, a aplicação está configurada corretamente e o banco consegue ser acessado remotamente, ja fiz o teste em linha de comando!
Não sei se é isso, mas não tem que adicionar classpath do mysql no jetty?
Obrigado!
[quote=Guilherme Gomes]…
Não sei se é isso, mas não tem que adicionar classpath do mysql no jetty?
Obrigado![/quote]
Primeira pergunta que eu fiz. "¬¬
Veja se tens e/ou baixe o driver JDBC do MySQL.
Até!
Procure se nas suas bibliotecas em seu classpath ou se no classpath compartilhado do seu Jetty tem um arquivo assim:
mysql-connector-***.jar
Se tiver, tens o driver e agoras tens que ver se estás instanciando corretamente ele.
Download do MySQL Connector
Até!
Relamente, olhei na pasta jetty/lib e não existia! Baixei do site o connector, um tar.gz! Extrai o jar de dentro e coloquei na pasta, mesmo assim não funcionou!
Tentei com o tar.gz, com a pasta interna do tar.gz e só com o jar q esta dentro da pasta, dentro do jar! Não sei mais o que fazer!
Colocou o jar na pasta, reiniciou o container, verificou se o driver foi carregado corretamente ( com o nome no Class.forName correto) etc?
Se não, é uma boa hora para fazê-lo.
Até!