Hmm… eu testei no firefox e eles se adaptam ao tamanho da janela. Mas admito que nao testei no IE. ( de fato, foi preguica de fazer uma tabela para isso :mrgreen: )
[quote=fzampa]
O que é Announce e Sticky???[/quote]
Announce e Sticky sao topicos especiais, que aparecem antes dos topicos normais.
[quote=Rafael Steil]Eu mudei um pouco as cores… esta em um bom mais leve / mais claro agora. Para voce esta ficando da mesma cor de fundo que a mensagem normal?
Bom, vou ver se coloco a cor da borda em uma tonalidade mais forte…[/quote]
Pois eh - nao sei se eu comi bola ou se voce alterou nesse meio-tempo, mas agora esta legal (azulzinho). O unico “poremzinho” eh que antes as caixas eram menores em relacao a largura da pagina e ficavam centralizadas, dando realmente a aparencia de “citacao” - agora nao. Ta, pode dizer: isso eh quase insignificante. :mrgreen:
[quote=kuchma]
Pois eh - nao sei se eu comi bola ou se voce alterou nesse meio-tempo, mas agora esta legal (azulzinho). O unico “poremzinho” eh que antes as caixas eram menores em relacao a largura da pagina e ficavam centralizadas, dando realmente a aparencia de “citacao” - agora nao. Ta, pode dizer: isso eh quase insignificante. :mrgreen:
Marcio Kuchma[/quote]
Bom, eu deixei a borda com uma cor mais forte agora. Em relacao ao tamanho da tabela, ela continua tendo 90% da td de mensagem, porem admito que via css nao consegui centralizar a tabela ( por mais incrivel que possa parecer ). Vou dar uma olhada melhor nisso.
[color=blue]Oi pessoal !!! Ta muito legal Rafael, parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de sugerir que você coloque os usuários que estão lendo cada seção do forum ou até em cada mensagem, eu acho esse recurso muito interessante. :idea:
Rafael, é impressão minha ou você tirou o recuo à direita das caixas de quote? Eu acho que aquele recuo facilita a leitura dos postos, deixa mais organizado…
O Kuchma ja tinha tido o mesmo problema / solucao. Nao sei dizer se eh cache. Alias, coloquei umas tags no head para tentar evitar caching. Ve la se eh suficiente.