Jogo de estratégia

[quote=balarini]Starcraft era demais…
[/quote]

Sem falar que em qualquer máquina roda Starcraft, não precisa de uma placa de vídeo ultra mega master fucker.

386, DX2, 40 Mhz, 16 mega de ram :|:|:|:|:|

VELO

na minha opinião starcraft é melhor que age 3, war 3. Deveriam abrir o código para o pessoal continuar.

http://www.blizzard.com/misc/e3/2004/ghost/faq.shtml

Kra, duas coisas que eu adorei do war 3!!! Shift e herois!

O Shift mesmo, meu, faz uma falta animal no Starcraft!

Pois é, já que a blizzard tirou o time de campo, vamu nois se aloprar?

VELO

Com os protoss eu cheguei a jogar contra 7 CPUs, free for all…

Mas precisava de um pouco de sorte do começo, especialmente pra naum vir 2 inimigos te atacar um depois do outro, se viesse os 2 juntos, blz (um matava o outro) mas em fila era foda…

5 ~10 ~ 15 hrs de partida era normal nesses casos…

A big hunter modificado pra mineral infinito!!!

VELO

[quote=boaglio][quote=balarini]Starcraft era demais…
[/quote]

Sem falar que em qualquer máquina roda Starcraft, não precisa de uma placa de vídeo ultra mega master fucker. [/quote]

Nossa… eu rodava em um p166 safadíssimo… acho que tinha 8mb de vídeo, e tava de boa.

JStarCraft? :shock:
Nem ferrando. Eu acredito que o pessoal da Blizzard só vai disponibilizar o código quando ninguém mais lembrar disso. Um bom exemplo são os jogos da Lucas Arts, tipo Monkey Island, Day of the tentacle e Indiana Jones, o código nunca foi aberto.

Starcraft tem campeonatos na Coréia do Sul até hoje. http://en.wikipedia.org/wiki/Starcraft#Popularity_in_South_Korea

Será que tem vaga pra programador java na Coreia?

VELO

[quote=velo]Será que tem vaga pra programador java na Coreia?

VELO[/quote]

Talvez tenha de Testador de StarCraft… ou nem tem, devido a macica comunidade hehehe

Alguem tem conhecimento de alguma engine de jogo em java que pudesse rodar algo parecido, opensource para dar uma olhada e ir ampliando?

Starcraft é fantástico, muito bom, dificuldade alta, ótimos gráficos, tudo bom.

Tente ver a GTGE!

Opa, vamos ver :smiley:

[editado]
Ah, mas o GTGE é 2D :frowning:
[/editado]

VELO

Agora eu vi vantangem … rsss bom, já que é todo mundo meio viciadinho no starcraft- pra mim melhor jogo online, e jogo atualmente o WarCraft3 tb … excelente jogo, mas não se equipara ao Star, podíamos combinar uns contras online !! :slight_smile:

Quem quiser meu msn:estrategy@consultant.com - demorou , vamos jogar online à noite !!

PS: Tem alguns servers free, quando eu chegar em casa passo a relação e como colocá-los como gateway.

Valeu vou dar uma olhada na GTGE, o fato de ser 2D limita algumas coisas, contudo se usar técnicas de gráficos isométricos (quadrados ou hexágonos) dá para fazer muitas coisas, sendo bem mais leve que um ambiente 3D. Claro que aí vai um bom investimento na parte gráfica (imagens).

Kenobi, quando tu descobrir os server grátis, avisa a galera aqui que a gente joga, soh que tem que ser o Brood War.

Pode ateh ser brood, mas nada de protoss robando peão dos outros.

VELO

[quote=velo]Pode ateh ser brood, mas nada de protoss robando peão dos outros.

VELO[/quote]

Larga a mão de ser chorão, viva os Dark Archons!