Opa pessoal…
Bem off-topic…
Me falaram de um jogo brasileiro de estratégia, dizem que era bem legal. Aparentemente o jogo foi feito em uma empresa de curitiba.
Alguem sabe qual é o jogo?
VELO
Opa pessoal…
Bem off-topic…
Me falaram de um jogo brasileiro de estratégia, dizem que era bem legal. Aparentemente o jogo foi feito em uma empresa de curitiba.
Alguem sabe qual é o jogo?
VELO
Eu já joguei. É legalzinho, mas é impossível não comparar com Starcraft, e Starcraft é absurdamente melhor.
Pois, comparado com o Starcraft ele foi…
Mas o kra que fez a comparação, disse que esse jogo era melhor q o starcraft, daih eu fiquei suuuuper curioso.
VELO
hahahahaha… sem chance…
STAR CRAFT É O MELHOR JOGO DA HISTÓRIA…
ótima jogabilidade, foi o + inovador ao apresentar 3 raças diferentes com características diferentes e a história… afemaria… aquilo é que é história… (;
Apoiado…
Mas quando será que sai o 2?
VELO
Tem seus meritos por ter sido desenvolvido em um pais onde nao ha muito apoio para esse tipo de iniciativa, mas nao ha comparacao com Starcraft.
A Continuum deve ter morrido… faz muito tempo que o site não é atualizado…
Eu lembro que meu irmão foi o sétimo a encomendar o jogo quando saiu.
Tava falando do starcraft 2.
VELO
[quote=velo]Tava falando do starcraft 2.
VELO[/quote]
parece q nao, saiu um de tirinho para X-box, o q eu tinha visto um preview era pra um estilo World of Warcraft, mas em Starcraft, esse parece q vai sair.
o outlive não tá mais sendo desenvolvido??
[quote=lucao][quote=velo]Tava falando do starcraft 2.
VELO[/quote]
parece q nao, saiu um de tirinho para X-box, o q eu tinha visto um preview era pra um estilo World of Warcraft, mas em Starcraft, esse parece q vai sair.[/quote]
Era pra ser o Starcraft Ghost…
Mas ateh do site da blizzard sumiu :shock: :shock: :shock:
VELO
Aproveitando o tema, quem sabe de projetos interessantes na área de jogos usando java?
Esse cara é um herege.
[quote=velo][quote=lucao][quote=velo]Tava falando do starcraft 2.
VELO[/quote]
parece q nao, saiu um de tirinho para X-box, o q eu tinha visto um preview era pra um estilo World of Warcraft, mas em Starcraft, esse parece q vai sair.[/quote]
Era pra ser o Starcraft Ghost…
Mas ateh do site da blizzard sumiu :shock: :shock: :shock:
VELO[/quote]
http://www.blizzard.com/misc/e3/2004/ghost/index.shtml
somente pra consoles!!!
Starcraft era demais…
Nos finais dos jogos da blizzard as vezes eles colocam uma bobeirinhas… tipo créditos, erros de gravação de cenas(em jogos? :shock: :shock: :shock: )mas daí no final do Warcraft 3, aparecem os marines atirando, e acho que todo mundo pensou em uma possível continuação do Starcraft.
Mas já era, foi descontinuado, eles deram ênfase ao World of Warcraft, muito bom também. Mas é outro estilo de jogo, nada a ver… estratégia era Starcraft na veia.
Humanos Rulez! Queria ver vocês morrendo de medo quando o locutor falava:
aheuaheueh todo mundo parava o que estava fazendo pra procurar o ghost
Alguem já conseguiu ganhar do computador ? :shock:
Não em modo campanha, mas naquele modo de batalha rápida ?
Dava 2 minutos ja tinha um monte de zerg voador em cima de mim !
[quote=lucao]Alguem já conseguiu ganhar do computador ? :shock:
Dava 2 minutos ja tinha um monte de zerg voador em cima de mim ! [/quote]
depende, valia um “show me the money” hehehehehehehe!!!
[quote=balarini]
Humanos Rulez! Queria ver vocês morrendo de medo quando o locutor falava:
aheuaheueh todo mundo parava o que estava fazendo pra procurar o ghost[/quote]
O escudo aguenta
E eu sempre tenho uns dark templar extripadores rodando a minha base, hehehehhehe
Dos Humanos o que eu mais tinha medo eram dos tanques, aquela coisa em modo siege faz um estrago, mas nada q um arbiter naum ajude a resolver, ehhehehehhe
VELO
[quote=fredferrao][quote=lucao]Alguem já conseguiu ganhar do computador ? :shock:
depende, valia um “show me the money” hehehehehehehe!!![/quote]
ou um “power overwhelming”?
VELO
[quote=lucao]Alguem já conseguiu ganhar do computador ? :shock:
Na época em que eu jogava, eu treinava contra três CPUs. Ou contra duas, só que as duas aliadas contra mim. Algumas vez eu jogava contra quatro CPUs (sem aliança), só que aí tinha que contar com a sorte para elas não me atacarem ao mesmo tempo.
Edit: Show me the money? Power overwhelming? Argh. :?
Eu jogava mais como Zergs e Terrans. Os Protoss só ficaram bons no Brood Wars, que joguei pouco em multiplayer. Ainda assim, Siege Tanks protegidos por bunkers e goliaths com um scv de suporte e um science vessel rodando para detectar os invisíveis é a melhor defesa. Pena que demora pra organizar.