Jogos Multiplayer Bluetooth

Para facilitar vou postar diretamente aqui os fontes. Inclusive, agora, além de jogar pelo bluetooth é possível jogar o jogo de cartas por meio da internet. O jogo é útil para quem tem dúvidas de como se faz uma comunicação por meio de Socket em J2ME como um Servidor. Quem quiser aprender pode usar o código como referência.
Quando descompactar vai encontrar 4 projetos:debug,mvc,Connector,ServerSocket e jogos_multiplayer.
O projeto debug é só intuitivo e acho que não precisa explicar.
O projeto Connector é responsável pelas conexões Bluetooth e Socket.
O projeto ServerSocket é o servidor para conexões de Socket para rede internet.
O projeto jogos_multiplayer tem os dois jogos.
É necessário adicionar as dependências como segue:
Connector precisa do debug
jogos_multiplayer precisa de debug, Connector e mvc.
Connector e mvc podem ser considerados como frameworks, pois facilitam o desenvolvimento para jogos multiplayer que envolvem conexões do tipo bluetooth ou socket. Esses dois projetos e os 2 jogos foram realizados como monografia.
Qualquer dúvida tó por aqui :smiley:

Parabéns pelo Jogo, sensacional! Se puder envie o código para meu email.

ola galera sera que alguem poderia mandar um codigo multiplayer usando bluetooth para android???
preciso implementar no meu trabalho de conclusão de faculdade obrigado…

pô muito bom…me manda por favor os codigos, to desenvolvendo um jogo de domino j2me, gostaria de ver como vc fez a comunicação bluetooth. parabéns ficou ótimo! buranazzuppa@yahoo.com.br

Tambem quero o codigo.

Opa envie o código tbm para mim?

curti o tópico

webnaldo@gmail.com

Thanks

fabioEM

Eu baixei os codigos fonte que vc disponibilizou nesse topico, mas não consegui montar o projeto para compilar…
Qual o programa vc utilizou para compilar?
Teria como vc colocar o arquivo JAR e o JAD para que eu possa testar?

Desculpe a minha dificuldade, é que sou novo em J2ME, e mexi pouco ainda, mas foi só com o NetBeans…

Fico grato se puder me ajudar… Obrigado!
Abraçoo…

Gustavo

Muito legal, estou tendo dificuldades para desenvolver um jogo neste estilo, pode me enviar teu código para eu me guiar por ele?

acarrett@gmail.com

Obrigado