[quote=vertuam]Baixei alguns jogos para celular e gostaria de utilizalos no micro tbm, existe algum tipo de emulador de celulares para PC
Grato
RVN[/quote]
[quote=vertuam]Baixei alguns jogos para celular e gostaria de utilizalos no micro tbm, existe algum tipo de emulador de celulares para PC
Grato
RVN[/quote]
rpz quero saber como eu faço para baixar jogo pro meu celular…
lg.
vlw.!
Eu estou fazendo o port do Vikanoid para celulares.
Legal a experiência, mas acho que prefiro fazer os jogos hardcore de PC e video-game mesmo.
[quote=“tubismano”]Meu nome e ricardo eu quero colocor jogos no celular motorola w375
em que pagina eu acho jogos para ele [/quote]
Olá pessoal. Esse é um fórum sobre programação de computadores. Embora esse tópico seja realmente sobre criação de jogos para celulares, não respondemos esse tipo de pergunta aqui.
Sugiro que vocês entrem em contato com a sua operadora, ou façam uma pesquisa no Google. A possibilidade de baixar ou não jogos para celular vai depender se vocês tem internet no celular (no caso de pré-pago, as vezes sai mais barato comprar o jogo mesmo, ao invés de baixa-lo com créditos) ou se vocês tem o cabo do telefone (normalmente a operadora tem, mas te dará o inconveniente de ir até lá).