Baixei alguns jogos para celular e gostaria de utilizalos no micro tbm, existe algum tipo de emulador de celulares para PC
Grato
RVN
Baixei alguns jogos para celular e gostaria de utilizalos no micro tbm, existe algum tipo de emulador de celulares para PC
Grato
RVN
O próprio wireless toolkit da Sun possui alguns emuladores.
Além disso, as próprias fabricantes de celulares também costumam disponibilizar emuladores de seus aparelhos.
O WTK você pode pegar aqui: http://java.sun.com/products/j2mewtoolkit/download-2_1.html
Valeu Bani
Onde eu baixo jogos para o celular Motorola V 262
Um site bom é esse:
e tem o jogo que eu fiz também, com o código fonte também.
Me responda
Parabéns Elinton por ter refeito o Worms com sua versão para celular, achei interessantissímo e estou baixando ele para dar uma olhada, vc poderia me dar algumas dicas para programar jogos em J2ME, tipo algumas referencias bibliográficas e tudo mais? sou fã de games e sempre quiz criar algo.
Muito obrigado até… a sim seria muito se eu pedisse seu msn? até mais.
Ninguem aqui no fórum é desenvolvedor de Jogos para J2ME ? eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre o desenvolvimento de jogos nessa plataforma relativas a muitas coisa principalmente sobre o desenpenho e grau de dificuldade na hora de escrever jogos…
aond eu baixo jogos p/ o sony ericssom k750i
eu desenvolvo jogos para celular ja faz algum tempo!!!
tenho em meu plantel: Power Race (Corrida de carros, 1º lugar na Fetin - Feira Tecnologica do Inatel em 2006), MobFight(Luta), StreetSkateGame(esporte Radical - 2º lugar na Fetin em 2005), Penalty (jogo de penalty com os times da copa)
se eu puder ajuda-los estamos ae!!!
valew!!!
Cara parabéns pelos feitos no mundo dos jogos, mais um desenvolvedor bem sucedido aqui no fórum(que tive oportunidade de conheçer).
Cara vc trabalha em alguma empresa ou algo assim? estou tentando aperfeiçoar algumas técnicas e aprender outras para começar a produção de games, estou esperando um livro que eu comprei chegar e depois de um tempo das provas e concretização de alguns projetos irei enfiar a cara para estudar apenas isso, mas vc poderia ajudar sim e muito…
Vc utiliza Canvas pura ou a GameCanvas? bem cara se vc tivesse algum código fonte com tutorial ou algo do tipo seria de suma importancia posta-lo lógicamente se vc pudesse compartilha-lo, não apenas comigo mais sim com o pessoal do fórum, existem outras pessoas além de mim que tem ideias em se tornar algo relativo no mundo dos games, depois que descobri J2ME não pude tirar a ideia da minha cabeça de fazer um game nessa plataforma.
Sucesso pra vc e muito obrigado pela compartilhação de informação precisando estamos ai!
entaum, eu uso a GameCanvas, pq é mais facil para interagir com outras classes de implementaçao de jogos (como por exemplo a classe Sprite e LayerManager)!!! eu faço engenharia eletrica no Inatel em Santa Rita do Sapucai (vale da eletronica) Minas gerais!!! eu trabalho em uma empresa de fabrica transmissores de TV(alta e baixa potencia) e radio!!!
tava mexendo diretamente com o desenvolvimento de um software em java para controlar o funcionamento de um transmissor de TV de 15KW.
hj eu trabalho apenas com TV digital (transmissao, recepçao e interatividade), onde em interatividade é feita com aplicaçoes java!!! temos uma parceria muito bacana com a UFPB que mexe tbm com essa parte de interatividade e que esta conosco desenvolvendo um multiplexador de video, audio e interatividade!!!
valew ae!!!
sucesso pra ti
abraçao
gostaria de saber c alguem sabe um site para baixar jogos pro celular LG ME970???
[quote=Rafael Adami]
tava mexendo diretamente com o desenvolvimento de um software em java para controlar o funcionamento de um transmissor de TV de 15KW.
hj eu trabalho apenas com TV digital (transmissao, recepçao e interatividade), onde em interatividade é feita com aplicaçoes java!!! temos uma parceria muito bacana com a UFPB que mexe tbm com essa parte de interatividade e que esta conosco desenvolvendo um multiplexador de video, audio e interatividade!!!
valew ae!!!
sucesso pra ti
abraçao[/quote]
Cara, desculpa a pergunta mas como tu fez o programa rodar no transmissor de TV?
entaum, eu tenho uma placa que roda linux!!! o software em java roda em cima do linux e comunica com o microcontrolador que comanda todas as gavetas do equipamento!!!
falow
meu nome é jullyana e eu estou com dificuldades para baixar jogos para meu celular nokia 7373. Po favor, alguém pode me ajudar?
Ou amigão será que teria como vc postar o código do eh penalty pra mim ?
valeu…
Como que eu baixo jogos para celular LG - black slim mg280
[quote=Rafael Adami]eu desenvolvo jogos para celular ja faz algum tempo!!!
tenho em meu plantel: Power Race (Corrida de carros, 1º lugar na Fetin - Feira Tecnologica do Inatel em 2006), MobFight(Luta), StreetSkateGame(esporte Radical - 2º lugar na Fetin em 2005), Penalty (jogo de penalty com os times da copa)
se eu puder ajuda-los estamos ae!!!
valew!!![/quote]
parabéns cara.
Meu nome e ricardo eu quero colocor jogos no celular motorola w375
em que pagina eu acho jogos para ele[color=red][/color] :?: :?: :?::?:[color=darkblue][/color][size=18][/size][size=24][/size]