Acho engraçado o pessoal reclamar dos preços.
É, eu sei, são abusivos mesmo, mas existem alternativas.
Já comprei no playasia.com e no cduniverse.com. O preço fica muito mais em conta, sem contar quando você não é taxado.
Mesmo se taxado (aconteceu comigo quando eu compreo Okami para o PS2), o preço ainda fica uns 100,00 menor que se for comprar no submarino ou em qualquer outra loja no Brasil.
Comprei FF XIII para o PS3 por 150,00 (e olha que ainda nem tenho o console hehehe).
Voltando à história de reclamação de preços, eu falo que eu acho engraçado pq muita gente por ai não se importa em gastar um valor exorbitante em um celular da moda p/ falar para os amigos que tem ou mesmo para amaciar o ego, e o pior, quando sair o próximo celular da moda, a pessoa acaba comprando tbm. Ai, na hora de gastar 100,00 com algo que vai te dar horas e mais horas de diversão, a pessoa reclama, fala que é um absurdo, bla bla bla.
Eu tenho um ps1 fazem 15 anos! E ainda funciona! Tudo original. ps2 idem. gamecube idem (esse comprei usado). psp idem. Meu megadrive tem quase 20 anos! Não me arrependo, pois sei que vou ter algo por muito mais tempo, que vai durar muito mais que um celular e que um quando eu quiser, eu vou poder jogar sem me preocupar tanto se vai quebrar ou não.
Como já falei, sei que os impostos em cima dos jogos e dos consoles são absurdos, mas tbm acho que estamos muito acostumados com a pirataria, por isso o preço dos videogames nos encomodam tanto. A Sony lançou o ps3 no Brasil por 2000,00, mas parece que ninguém lembra do preço do xbox 360 quando saiu oficialmente no Brasil. Eu acho 2000,00 muito dinheiro, então quando for comprar, vou comprar o do mercado cinza mesmo.
Vamos torcer para que o projeto Jogo Justo dê certo.
[]´s