Jornal Metro 03/10 (São Paulo)

Caraca! A foto ficou chapa quente!
Você fez algum tratamento nela ou so bateu a foto e mandou direto para o concurso?!

Parabens, ficou foto de papel de parede!

Abraços!

Valeu Paulo!

Tem um photoshopzinho, mas coisa bem leve, ta praticamente 80% original.

Agora vi!

Que bonito!

Parabéns de novo!

Belíssima foto mesmo. Se puder, poderias dizer qual foi o equipamento que usaste (não só o corpo de câmera)? Pode ser via MP mesmo. Eu tenho uma câmera dessas mas além da lente que veio no kit, tenho uma de macro.

Até!

Amigos, quero agradecer todos que prestigiaram o concurso, e comunicar que fui uns dos 5 vencedores no Brasil :smiley:

Agora estou representando o brasil na fase mundial, fiquem à vontade para votar nas fotos que julguem que mereça o voto de vcs.

Grande abraço e obrigado!

http://www.metphoto.org/

:thumbup:

Ficou legal a foto, mas acredito ser um estilo mais “clássico” de fotografia (provavelmente devo estar falando besteira), mas eu acho mais interessante as fotos que o Rafael Steil tira da Avenida Paulista, principalmente os efeitos que ele faz.

Quem puder acesse as fotos dele e o blog sobre o assunto.

sim boaglio, vc esta certo, na verdade esta foto eu fiz para um concurso da Petrobras, que tem um estilo mais conservador, ai aproveitei e mandei nesse também, mas não é o meu “estilo” de fotografia.

valeu :slight_smile:

PS: as fotos do Rafael são bem legais mesmo, já falei pra ele antes, o cara ta na profissão errada rs

[quote=Luiz Aguiar]sim boaglio, vc esta certo, na verdade esta foto eu fiz para um concurso da Petrobras, que tem um estilo mais conservador, ai aproveitei e mandei nesse também, mas não é o meu “estilo” de fotografia.

valeu :slight_smile:

PS: as fotos do Rafael são bem legais mesmo, já falei pra ele antes, o cara ta na profissão errada rs[/quote]

Parabéns, adoro fotografia…tinha um flog com alguns trabalhos de pessoas, composições e algumas minhas também - fotolog.net/kenobi tem fickr ou algo assim ?!

Tem um monte de tranqueira no meu Flickr hein rs

abraço!