Jornal Metro 03/10 (São Paulo)

Amigos sabe aquele jornal que eles distribuem nas ruas de São Paulo, próximo as estações de metro, o jornal tem o nome de Metro, mas nõa é o metro news não rsrs

Tem uma matéria de um concurso fotográfico mundial que eles estão promovendo, amanhã a capa será uma foto que eu fiz.
:slight_smile:

pra quem quiser prestigiar, só pegar o jornalzinho gratuitamente na rua :smiley:

PS: é uma foto noturna do ibirapuera, recebi um email agora pouco falando da capa do jornal, então se não sair nada a culpa não é minha hein rsrs
to falando antes pq se esperar de manhã pra ver e falar, já acaba tudo e não da pra pegar mais rs

valeu!

cara eu tava ouvindo a band news fm hoje voltando pra casa e eles falaram dessa foto!
o editor la falou que o leitor Luiz Aguiar estava liderando e juro que na hora lembrei de voce por causa do nome “parecido” hahahah

mas quer dizer que eh voce mesmo! parabens!!!
e parece q vai sair na capa sim, pelo menos foi o que o cara falou :slight_smile:

To com 5 exemplares aqui, vou mandar pra minha mãe rsrs :slight_smile:

Foto do Brasil é a mais votada no 2º dia do concurso mundial do Metro
A imagem do parque do Ibirapuera à noite, do leitor Luiz Aguiar, foi escolhida por quase 800 internautas ao redor do mundo como a melhor no concurso de fotos do Metro, aberto a inscrições de mais de 100 cidades em 20 países até o dia 19 de outubro.

Link pro jornal de hoje em pdf: http://metropoint.metro.lu/20071003_MetroSaoPaulo.pdf

Parábens cara!!

aeee

parabens…foto mto bem tirada… mereceu

Vi o jornal hoje de manhã.
Parabéns!!
Foto linda mesmo!

Parabéns !!! Luiz

Qual maquina vc utilizou?

Valeu ai galera :slight_smile:

ramilani12, Utilizei uma Canon 400D (Rebel XTi)

pra quem quiser votar na minha e em outras fotos, podem acessar:
http://www.metpics.net/brazil/gallery

na parte da direita do site tem um caixa de busca, procurem por Luiz Aguiar que vai retornar minhas fotos até o momento, não deixem de ver toda a galeria tbm, tem fotos excelentes.

Uia, parabens cara!

por coincidência eu tinha visto essa foto no seu flickr essa semana. Bem legal mesmo.

[]´s

Belíssima foto Luiz. Parabéns pelo talento!

Luiz,
Parabén pela foto e pelo reconhecimento da “galera”.è isso ai…

Obrigado mesmo, à todos!!!

[quote=Luiz Aguiar]Valeu ai galera :slight_smile:

ramilani12, Utilizei uma Canon 400D (Rebel XTi)

pra quem quiser votar na minha e em outras fotos, podem acessar:
http://www.metpics.net/brazil/gallery

na parte da direita do site tem um caixa de busca, procurem por Luiz Aguiar que vai retornar minhas fotos até o momento, não deixem de ver toda a galeria tbm, tem fotos excelentes.
[/quote]

Achei qualidade da maquina perfeita …

Esse jornal Metro só é distribuído em Sao Paulo?

Mas esse nao é Metro News? é logotipo é igual …

Não, o Metro é uma iniciativa presente em vários países(a de distribuir um jornal com conteúdo e de graça), e a Band foi a responsável por trazer para o Brasil também…

Ele não é distribuído só nas redondezas das estações, é em qualquer lugar, principais semáforos, avenidas, etc.

Saiu até um concorrente, o Destak…

Agora quanto à foto, linda, a outra do Ibirapuera também está muito boa…

Aqui no Brasil eu não sei em quantas cidades o Metro é distribuído, mas são mais de 200 no mundo todo, tanto é que cada país tem uma fase local do concurso pra depois ter a fase internacional com todas as localidades participando juntas.

[quote=RaulCarlin]Não, o Metro é uma iniciativa presente em vários países(a de distribuir um jornal com conteúdo e de graça), e a Band foi a responsável por trazer para o Brasil também…

Ele não é distribuído só nas redondezas das estações, é em qualquer lugar, principais semáforos, avenidas, etc.

Saiu até um concorrente, o Destak…

Agora quanto à foto, linda, a outra do Ibirapuera também está muito boa…[/quote]

O Destak chegou antes ao Brasil (São Paulo) e também é publicado em outros países, como por exemplo, Portugal.

Achava que era o contrário, pois no semáforo perto de casa(Salim Farah Maluf) sempre tinha um cara do Metro e de repente apareceu um laranjinha do Destak…

Luiz,

Parabéns pela foto,

Ficou realmente muito bonita.

Abraços.

Infelizmente não conseguirei ver, moro no interiorzão :smiley:
Mesmo assim, parabéns!

Abraço!

[quote=davidbuzatto]Infelizmente não conseguirei ver, moro no interiorzão :smiley:
Mesmo assim, parabéns!

Abraço![/quote]
Pode ver online
http://metropoint.metro.lu/20071003_MetroSaoPaulo.pdf

:wink: