Amigos sabe aquele jornal que eles distribuem nas ruas de São Paulo, próximo as estações de metro, o jornal tem o nome de Metro, mas nõa é o metro news não rsrs
Tem uma matéria de um concurso fotográfico mundial que eles estão promovendo, amanhã a capa será uma foto que eu fiz.
pra quem quiser prestigiar, só pegar o jornalzinho gratuitamente na rua
PS: é uma foto noturna do ibirapuera, recebi um email agora pouco falando da capa do jornal, então se não sair nada a culpa não é minha hein rsrs
to falando antes pq se esperar de manhã pra ver e falar, já acaba tudo e não da pra pegar mais rs
cara eu tava ouvindo a band news fm hoje voltando pra casa e eles falaram dessa foto!
o editor la falou que o leitor Luiz Aguiar estava liderando e juro que na hora lembrei de voce por causa do nome “parecido” hahahah
mas quer dizer que eh voce mesmo! parabens!!!
e parece q vai sair na capa sim, pelo menos foi o que o cara falou
Foto do Brasil é a mais votada no 2º dia do concurso mundial do Metro
A imagem do parque do Ibirapuera à noite, do leitor Luiz Aguiar, foi escolhida por quase 800 internautas ao redor do mundo como a melhor no concurso de fotos do Metro, aberto a inscrições de mais de 100 cidades em 20 países até o dia 19 de outubro.
na parte da direita do site tem um caixa de busca, procurem por Luiz Aguiar que vai retornar minhas fotos até o momento, não deixem de ver toda a galeria tbm, tem fotos excelentes.
na parte da direita do site tem um caixa de busca, procurem por Luiz Aguiar que vai retornar minhas fotos até o momento, não deixem de ver toda a galeria tbm, tem fotos excelentes.
[/quote]
Não, o Metro é uma iniciativa presente em vários países(a de distribuir um jornal com conteúdo e de graça), e a Band foi a responsável por trazer para o Brasil também…
Ele não é distribuído só nas redondezas das estações, é em qualquer lugar, principais semáforos, avenidas, etc.
Saiu até um concorrente, o Destak…
Agora quanto à foto, linda, a outra do Ibirapuera também está muito boa…
Aqui no Brasil eu não sei em quantas cidades o Metro é distribuído, mas são mais de 200 no mundo todo, tanto é que cada país tem uma fase local do concurso pra depois ter a fase internacional com todas as localidades participando juntas.
[quote=RaulCarlin]Não, o Metro é uma iniciativa presente em vários países(a de distribuir um jornal com conteúdo e de graça), e a Band foi a responsável por trazer para o Brasil também…
Ele não é distribuído só nas redondezas das estações, é em qualquer lugar, principais semáforos, avenidas, etc.
Saiu até um concorrente, o Destak…
Agora quanto à foto, linda, a outra do Ibirapuera também está muito boa…[/quote]
O Destak chegou antes ao Brasil (São Paulo) e também é publicado em outros países, como por exemplo, Portugal.
Achava que era o contrário, pois no semáforo perto de casa(Salim Farah Maluf) sempre tinha um cara do Metro e de repente apareceu um laranjinha do Destak…