Amigos sabe aquele jornal que eles distribuem nas ruas de São Paulo, próximo as estações de metro, o jornal tem o nome de Metro, mas nõa é o metro news não rsrs
Tem uma matéria de um concurso fotográfico mundial que eles estão promovendo, amanhã a capa será uma foto que eu fiz.
pra quem quiser prestigiar, só pegar o jornalzinho gratuitamente na rua
PS: é uma foto noturna do ibirapuera, recebi um email agora pouco falando da capa do jornal, então se não sair nada a culpa não é minha hein rsrs
to falando antes pq se esperar de manhã pra ver e falar, já acaba tudo e não da pra pegar mais rs
cara eu tava ouvindo a band news fm hoje voltando pra casa e eles falaram dessa foto!
o editor la falou que o leitor Luiz Aguiar estava liderando e juro que na hora lembrei de voce por causa do nome “parecido” hahahah
mas quer dizer que eh voce mesmo! parabens!!!
e parece q vai sair na capa sim, pelo menos foi o que o cara falou
Luiz_Aguiar
To com 5 exemplares aqui, vou mandar pra minha mãe rsrs
Anderson_Leite
Foto do Brasil é a mais votada no 2º dia do concurso mundial do Metro
A imagem do parque do Ibirapuera à noite, do leitor Luiz Aguiar, foi escolhida por quase 800 internautas ao redor do mundo como a melhor no concurso de fotos do Metro, aberto a inscrições de mais de 100 cidades em 20 países até o dia 19 de outubro.
na parte da direita do site tem um caixa de busca, procurem por Luiz Aguiar que vai retornar minhas fotos até o momento, não deixem de ver toda a galeria tbm, tem fotos excelentes.
rodrigo_gomes
Uia, parabens cara!
por coincidência eu tinha visto essa foto no seu flickr essa semana. Bem legal mesmo.
[]´s
esb
Belíssima foto Luiz. Parabéns pelo talento!
W
WilliamSilva
Luiz,
Parabén pela foto e pelo reconhecimento da “galera”.è isso ai…
na parte da direita do site tem um caixa de busca, procurem por Luiz Aguiar que vai retornar minhas fotos até o momento, não deixem de ver toda a galeria tbm, tem fotos excelentes.
Achei qualidade da maquina perfeita …
Esse jornal Metro só é distribuído em Sao Paulo?
Mas esse nao é Metro News? é logotipo é igual …
RaulCarlin
Não, o Metro é uma iniciativa presente em vários países(a de distribuir um jornal com conteúdo e de graça), e a Band foi a responsável por trazer para o Brasil também…
Ele não é distribuído só nas redondezas das estações, é em qualquer lugar, principais semáforos, avenidas, etc.
Saiu até um concorrente, o Destak…
Agora quanto à foto, linda, a outra do Ibirapuera também está muito boa…
Luiz_Aguiar
Aqui no Brasil eu não sei em quantas cidades o Metro é distribuído, mas são mais de 200 no mundo todo, tanto é que cada país tem uma fase local do concurso pra depois ter a fase internacional com todas as localidades participando juntas.
esb
RaulCarlin:
Não, o Metro é uma iniciativa presente em vários países(a de distribuir um jornal com conteúdo e de graça), e a Band foi a responsável por trazer para o Brasil também…
Ele não é distribuído só nas redondezas das estações, é em qualquer lugar, principais semáforos, avenidas, etc.
Saiu até um concorrente, o Destak…
Agora quanto à foto, linda, a outra do Ibirapuera também está muito boa…
O Destak chegou antes ao Brasil (São Paulo) e também é publicado em outros países, como por exemplo, Portugal.
RaulCarlin
Achava que era o contrário, pois no semáforo perto de casa(Salim Farah Maluf) sempre tinha um cara do Metro e de repente apareceu um laranjinha do Destak…
L
luidhi
Luiz,
Parabéns pela foto,
Ficou realmente muito bonita.
Abraços.
davidbuzatto
Infelizmente não conseguirei ver, moro no interiorzão
Mesmo assim, parabéns!
Abraço!
Luiz_Aguiar
davidbuzatto:
Infelizmente não conseguirei ver, moro no interiorzão
Mesmo assim, parabéns!
Caraca! A foto ficou chapa quente!
Você fez algum tratamento nela ou so bateu a foto e mandou direto para o concurso?!
Parabens, ficou foto de papel de parede!
Abraços!
Luiz_Aguiar
Valeu Paulo!
Tem um photoshopzinho, mas coisa bem leve, ta praticamente 80% original.
davidbuzatto
Agora vi!
Que bonito!
Parabéns de novo!
maquiavelbona
Belíssima foto mesmo. Se puder, poderias dizer qual foi o equipamento que usaste (não só o corpo de câmera)? Pode ser via MP mesmo. Eu tenho uma câmera dessas mas além da lente que veio no kit, tenho uma de macro.
Até!
Luiz_Aguiar
Amigos, quero agradecer todos que prestigiaram o concurso, e comunicar que fui uns dos 5 vencedores no Brasil
Agora estou representando o brasil na fase mundial, fiquem à vontade para votar nas fotos que julguem que mereça o voto de vcs.
Ficou legal a foto, mas acredito ser um estilo mais “clássico” de fotografia (provavelmente devo estar falando besteira), mas eu acho mais interessante as fotos que o Rafael Steil tira da Avenida Paulista, principalmente os efeitos que ele faz.
sim boaglio, vc esta certo, na verdade esta foto eu fiz para um concurso da Petrobras, que tem um estilo mais conservador, ai aproveitei e mandei nesse também, mas não é o meu “estilo” de fotografia.
valeu
PS: as fotos do Rafael são bem legais mesmo, já falei pra ele antes, o cara ta na profissão errada rs
Kenobi
Luiz Aguiar:
sim boaglio, vc esta certo, na verdade esta foto eu fiz para um concurso da Petrobras, que tem um estilo mais conservador, ai aproveitei e mandei nesse também, mas não é o meu “estilo” de fotografia.
valeu
PS: as fotos do Rafael são bem legais mesmo, já falei pra ele antes, o cara ta na profissão errada rs
Parabéns, adoro fotografia…tinha um flog com alguns trabalhos de pessoas, composições e algumas minhas também - fotolog.net/kenobi tem fickr ou algo assim ?!