Bom dia pessoal!!!
estou modelando uma classe de persistencia utilizando hibernate + Jpa. Meu problema é que esssa classe é do tipo @Embeddable e nela contem um atributo @ManyToOne.
Assim:
@Embeddable
public class Anexo implements Serializable{
@ManyToOne
@JoinColumn(name = "IDENTIFICADOR", referencedColumnName = "IDENTIFICADORCLASSE")
private List files;
//Getters and Setters
}//Fim da Classe
Porem, quando tento compilar aplicacao ele gera seguinte erro:
Caused by: org.hibernate.AnnotationException: @OneToOne or @ManyToOne on TipoTelefone.anexo.imagens references an unknown entity: java.util.List
Alguem sabe como resolver?
desde já, Obrigado! 
pois é como o erro ta falando… não da pra saber qual é a sua entidade
@ManyToOne
@JoinColumn(name = "IDENTIFICADOR", referencedColumnName = "IDENTIFICADORCLASSE")
private List<SuaEntidadeVemAqui> files;
vc precisa colocar ali entre os < > a au entidade… para que o Hibernate saiba quem é… ou então via Annotation
Ps.: ManyToOne não gera uma List… e sim liga muitas entidade a uma única… o que gera uma List é OneToMany…
Lavieri,
primeiramente obrigado por ter respondido. Fiz como havia falado mais continua dando mesmo erro. Minha hipotese é que classe do tipo @Embeddable não suporte @ManyToOne.
Sabe responder?
vlw!
Isso pra mim parece um @OneToMany, não @ManyToOne
@OneToMany(mappedBy=“xxxxx”)
private List files;
ignacio83,
realmente é @OneToMany… acabei esquecendo de mudar novamente depois dos testes :oops:
vlw!
:shock:
[quote=ignacio83]Isso pra mim parece um @OneToMany, não @ManyToOne
@OneToMany(mappedBy=“xxxxx”)
private List files; [/quote]
concordo com vc …
Pessoal desculpem por entrar no forum e não colocar nenhuma informação, e que eu tenho que fazer um trabalho igual a esse de autenticação e autorização de usuário, e estou com problema para fazer o mapeamento de ralacionamento entre duas classes. Coloquei os codigos no link abaixo:
http://www.guj.com.br/posts/listByUser/107724.java
Por favor se puderem dar uma olhada e acoselhar algum…!!!
Gustavo…!!!
E uma telinha simples com campo para nome de usuário, senha e escolha, a partir disso se faz uma consulta ao Banco e retorna apenas o modulo e o dominio que o usuário tem acesso.