Galera,
preciso implementar um 2º level cache com JPA utilizando a implementação do Hibernate que vem com o JBoss 4.2.0.GA é possivel ??
Ja tentei no meu persitence.xml
<property name="hibernate.cache.provider_class" value="net.sf.ehcache.hibernate.EhCacheProvider"/>
<property name="hibernate.cache.provider_configuration" value="ehcache.xml" />
<property name="hibernate.cache.use_query_cache" value="true" />
<property name="hibernate.cache.use_second_level_cache" value="true"/>
<property name="hibernate.cache.use_structured_entries" value="true" />
Tentei usar as configurações de cache no ehcache.xml para NamedQueries e objetos que sao mapeados com JPA e nao surtiu efeito algum, alguem sabe se a implementaçao de JPA do Hibernate contempla controle de cache como o Hibernate tradicional ??
Alguem pode me dar alguma dica de como utilizar o cache do Hibernate/JPA no Jboss ??
Eu fiz a aplicacao utilizando Hibernate+Jboss e ficou muito lento ja com TopLink+OC4J ficou show muito rapido e com cache funcionando legal, queria aproveitar pra perguntar como faço pra fazer a Implementação do JPA do TopLink funcionar no Jboss ???
Ha so acrescentando ja tentei utilizar o setHint nas queries para os Hints do Hibernate e mesmo assim nao adianta ele faz carga total no banco toda hora.
Seto o provider faço o deploy nao da erro em nada mais o Toplink no deploy da um monte de warning avisando que esta ignorando as entidades e quando solicito alguma operacao ele da um TransactionRequiredException que nao consegui resolver de jeito nenhum alguem sabe algo a repeito de TopLink Essentials no Jboss ??
Valew.