Estou fazendo uma aplicação desktop com JPA e Hibernate. Inicialmente um pequeno projeto com as operações CRUD. Bom, consigo Inserir, Consultar e Remover, porém, quando trata-se de alteração (atualização de dados) não estou tendo sucesso. Usei persist, merge … mas nada. Alguem teria alguma sugestão?
Atenciosamente.
Marcos.
Estou fazendo uma aplicação desktop com JPA e Hibernate. Inicialmente um pequeno projeto com as operações CRUD. Bom, consigo Inserir, Consultar e Remover, porém, quando trata-se de alteração (atualização de dados) não estou tendo sucesso. Usei persist, merge … mas nada. Alguem teria alguma sugestão?
Atenciosamente.
Marcos.
Imagino que vc deve ter feito o “web avançado”, não?! Gostou do curso? Qual sua opinião? O Guilherme que deu o curso?!
Eu fiz o primeiro módulo e curti!!
Valeu!
Sim o FJ26, adorei o curso excelente, recomento quem já sabe Java Web a fazer pq aprende mta coisa q se utiliza em agilidade de desenvolvimento, quem deu o curso foi o Sérgio Lopes, vale mto a pena desse INVESTIMENTO na carreira
Cara… ficou muuuito legal esse DAO genérico! Nunca tinha pensado nisso! Parabéns!
Victor_Yuji_Maehira
Imagino que vc deve ter feito o “web avançado”, não?! Gostou do curso? Qual sua opinião? O Guilherme que deu o curso?!
Eu fiz o primeiro módulo e curti!!
Valeu!