Acho que vc. poderia colocar as configurações para podermos analisar melhor ok…
Abraços…
C
CD1PJ
Olá Mackj,
Para obter um EntityManager em uma aplicação que não rode em um servidor JEE 5, você não pode usar injeção de dependência, e sim, código normal para obter isso. Por exemplo:
EntityManagerFactory emf = Persistence.createEntityManagerFactory("minha_unit");
EntityManager em = emf.createEntityManager();
...
em.close();
Se algum método aí tiver errado, é porque eu tô fazendo isso de cabeça, então, me desculpe
Até mais,
M
MackjPJ
Bom dia CD1,
Dessa forma como vc colocou, foi a 1ª Tentativa que eu usei,
EntityManagerFactory emf = Persistence.createEntityManagerFactory("minha_unit");
EntityManager em = emf.createEntityManager();
...
em.close();
Porem quando chamava o servlet, ele ainda insistia em falar que o EntityManagerem estava nulo! Conferi o nome da unit descrita no persistence.xml, tudo ok!! ESTRANHO :???:
Uma dúvida, no caso a aplicação vai rodar no TomCAt, não teria que ser por injeção de dependência???
Grato…
W
WilliamSilvaPJ
Olá,
Pode postar a tua “persistence.xml”
M
MackjPJ
Fala Willian,
Obrigado pela atencao, o que estava fazendo errado, vou escrever aqui…
Ao inves de criar uma pasta chamada META-INF e jogar o persistence.xml la, eu estava jogando no Meta-inf criado pelo Ecliplse, qdo inicia um novo projeto…puts :lol: :lol:
Mas fica registrado…
Abraços!!!
W
WilliamSilvaPJ
Opá,
Ao inves de criar uma pasta chamada META-INF e jogar o persistence.xml
Legal ia te sugerir isso mesmo, o que tá achando do DALI e da Nova API…???
M
MackjPJ
Então William, blz…
Fantastico a ferramenta, é uma pena que no NetBeans só tem algo na versão 5.5 (ainda beta), tive que voltar para essa IDE e fazer na mão, mas tem uma incrível ganho de produção!!!