Quando vou persistir o objeto Fornecedor uma exceptions e gerada dizendo, que o id_fornec nao pode ser nulo, ou seja o JPA nao esta usando automaticamente o ID gerado pelo fornecedor para definir a FK automaticamente.
Alguem pode me ajudar?
Ola pessoal. Ainda não consegui resolver o problema acima.
Não estou conseguindo fazer a anotação corretamente para que na FK seja atribuido o valor da PK gerada automaticamente pelo mysql.
Esse é o seu relacionamento. Eu peguei um exemplo pronto aqui do trabalho, na pressa. ‘workOrder’ é a propriedade que é de fato a entidade relacionada a seu POJO, a qual ele usa como valor da chave.
Erro: java.lang.IllegalStateException: org.hibernate.TransientObjectException: object references an unsaved transient instance - save the transient instance before flushing: com.br.ClasseB
alguem tem mais alguma dica ou eu estou fazendo algo de errado??? ainda nao conseguii
abraçosss e desculpa pela demora tive que viajar =\
Então tentei novamente agora o erro foi na outra classe… vou dar mais uma pesquisada =\
Será que ainda continua algo de errado?
Olha o Erro:
Erro: java.lang.IllegalStateException: org.hibernate.TransientObjectException: object references an unsaved transient instance - save the transient instance before flushing: com.br.ClasseA
Agora deu na ClasseA e nao na ClasseB… Vou dar mais uma pesquisada aqui…
Que negócio chato
Amigo, o meu mapeamento está funcionando sem nenhum problema. Acredito que você esteja enfrentando problemas não relacionados ao mapeamento em si. Sugiro testar o mapeamento separadamente, e depois incluir no seu caso de uso e tentar identificar problemas.
Okk Vou pesquisar mais aqui… Minha classe está muito grande também…
Quando tiver um resposta eu coloco aqui…
Mas valeu pela ajudo… Me ajudou bastante ja!!!