JSF 2 + CDI + Apache SHIRO (Integração funciona bem?)

Pessoal, boa tarde a todos.
Estou começando uma aplicação do ZERO.

A Stack escolhida foi: JSF 2.2 + CDI(WELD) + Hibernate

Gostaria de uma solução de Autenticação e Autorização,
se estivesse usando SPRING, meu problema estaria resolvido, o que não é o caso.

Alguém já utilizou o Apache Shiro com JSF 2, e observou algum problema na implementação?

Boa Noite @clebiovieira, olha pra te falar a vdd, nunca usei o apache Shiro.
Na verdade você falou dele, e fui olhar um exemplo,kkkkkkkk.
Mas, se voce quer Autenticação e Autorização, você pode sim Ultilizar o Spring Security !
Sem msm precisar que todas sua aplicação seja baseada no Framework Spring.
É sem dúvida o melhor do spring security, ele é completamente desaclopado, ou seja
você pode integra-lo com outros frameworks, recomendo de verdade, até msm pela
facilidade que ele provê !
Caso não queira, você pode ultilizar o que o java ee tem por padrão, Os Realms, servidores como o
wildfly, trabalham muito bem essa parte !

Bom Estudo !
Abraço !

Fala Delano, valeu pela postagem!!!

Eu quero utilizar um servlet container leve, não gostaria de utilizar wildfly no momento.

Eu realmente vi a possibilidade de trabalhar com Spring Security mas não tenho experiência do comportamento dele
com páginas que contenham Ajax.

No site do Spring eles sugerem o uso do Spring Flow junto com o security para fazer a integração.

Eu realmente estou receoso sobre a integração com Spring, pois vou utilizar CDI WELD para injeção de dependencia.

O spring security usa seu container e contextos diferentes. Esta é a questão.

Já utilizou em algum projeto JSF+WELD+Spring Security ?

Abraços!!!

A respeito do Apache Shiro, que por sinal dizem seu um projeto de primeiro nível da Apache.

Achei a documentação pobre pra ser sincero. Muito mesmo. Mas passei o dia e a madrugada de ontem fuçando fragmentos de código em uma porrada de lugar.

Consegui fazer funcionar a parte de Autenticação com Hash.