Galera, instalei o Jboss Tools 3.1 e o Jboss server 5.1 no eclipse galileo,
quando estarto o jboss vou no browser e digito:
localhost:8080 ele abre a pagina do jbols normal,
mais quando mando rodar a aplicação da este erro:
HTTP Status 404 - /Agenda/WEB-INF/novocontato.jsf
você não pode acessar a pasta WEB-INF. Este é um diretório lógico para a sua aplicação, e não físico. Sendo assim, do ponto de vista da aplicação, esta pasta não é enxergada.
E outra, suas páginas devem ser colocadas abaixo de WebContent, e sendo dessa maneira, para você acessar a sua página o caminho seria:
se você não entendeu sobre o WebContent, provavelmente sua aplicação continuará não funcionando.
Pois bem, você disse que está trabalhando com a IDE Eclipse, correto!? Por estar trabalhando com JSF, acredito que se trata de uma aplicação Web. Dessa forma, quando você cria um projeto do tipo Dynamic Web Project uma estrutura de diretórios é criado, e um deles é o WebContent.
Será dentro deste diretório que as suas páginas deverão ser colocadas, porém, fora do diretório WEB-INF, que por sinal, também está dentro do diretório WebContent.
Cara me desculpe se eu tiver errado, mais pelo que eu estudei, o container (Jboss, TomCat etc…) ler suas paginas Jsf com o formato JSP e transforma em HTML. Apartir do momento em que vc executa sua aplicação o browser interpretada tudo que está na sua Pagina
como HTML ou JavaScript. Então vc está pulando esse processo no momento em que vc cria suas paginas JSF no formato XHTML. Tente criar suas paginas com o formato JSP ( o JSF especifica o JSP). Ver se resolve o problema Flws.
Galera virei a madrugada, e acredito que seja algum conflito, na ide
mudei para eclipse Helios, Jboss 5.1, Tomcat 7, e Jboss Tools 3.2 configurei tudo de novo e funcionou blz, agradeço o pessoal
que postaram respostas, acho este fourum muito bom e as pessoas que usam ele tambem valew que Deus Abençoe todos, vamos
pra frente outros desafios viram este é só o começo.