Resolvido
pedroroxd,
algumas coisas que vc deveria repensar e estudar:
-
Objetos: Porque nao cria uma classe e encapsula esses valores dos JTextField? instancia esse objeto, seta os valores e passa o objeto para o conectabanco…
-
Dao - Crie uma classe específica para operações com banco de dados para cada negócio (cliente, endereço, etc…) e não misture a configuração de conexão e obtenção de um Connection com essa classe. Separe em outra classe a parte de Conexão, onde possibilita todos os DAO’s de tua aplicação pegarem a conexão. Verificar uma forma de gerenciamento de abrir e fechar conexões, etc…
-
PreparedStatement: De uma estudada em PreparedStatement, para operações com banco de dados.
-
TableModel - Da uma estuda nisso… Essa classe encapsula os registros da JTable. Cada JTable contem o seu model, seja o Default, quando não é declarado, seja uma implementação própria, que é a forma certa de fazer, extendendo a classe AbstractTableModel. Um link muito bom pra isso: http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/table.html.
Trabalhando dessa forma, para popular a tua tabela, após a inserção, é adicionar o objeto salvo, no banco, no model, ou, buscar no banco de dados, todos os registros, fazendo um select, criando um List de objetos e setando esse list no teu model específico.
Fernando