JTable com linhas se dividindo dependendo da coluna

Meu problema é que eu queria um JTable em que o número de linhas pudesse se dividir, como em uma árvore. Uma imagem para ilustrar o que eu quero:

Alguem sabe como fazer isso?

Siga a máxima:
"Não perguntarás antes de usar o Google."
http://codeguru.earthweb.com/java/articles/139.shtml

Aliás, a poucos dias alguém respondeu sobre esse mesmo assunto aqui no GUJ.

Eu pesquisei ¬¬
E achei esse exato mesmo exemplo, mas em outro site: http://www.crionics.com/products/opensource/faq/swing_ex/JTableExamples4.html

Aqui na minha casa e no meu trabalho não funcionaram, mesmo não dando nenhum erro de compilação. Dei uma olhada e não identifiquei qual era o erro. Vale reparar que o código foi escrito em 98, e depois de todas as atualizações que o java sofreu de lá até agora, provavelmente é por isso que não funciona.

hummm… e já pensou em usar uma JTree? Ou mesmo a JTreeTable?
http://java.sun.com/products/jfc/tsc/articles/treetable1/index.html

Ou não serviria?

Também tinha pensado nisso, e cheguei nesse mesmo exemplo (por isso falei “como em uma árvore” no primeiro post). Mas não ficaria como eu quero =/

Mas obrigado por tentar ajudar :smiley:
Alguma outra idéia?

OFF: muito bom o seu blog, parabéns! Até adicionei nos favoritos para futuras consultas :smiley:
Ia ser interessante se você escrevesse alguns tópicos referentes a criação de jogos em java. Eu até já criei um, só que não ficou grande coisa (você me ajudou na época)

Você pode tentar definir um CellRenderer próprio… mas vai dar um bocado de trabalho. Então infelizmente, nenhuma idéia. :cry:

[quote=“dm_thiago”]
OFF: muito bom o seu blog, parabéns! Até adicionei nos favoritos para futuras consultas
Ia ser interessante se você escrevesse alguns tópicos referentes a criação de jogos em java. Eu até já criei um, só que não ficou grande coisa (você me ajudou na época) [/quote]

Obrigado!
Eu vou pensar no assunto. Fiquei numa dúvida cruel quando escrevi o blog, e acabei optando pelo C++, que é mais usado em jogos no geral.

Você já viu a JOGL? Ela é um binding direto em Java e acaba gerando códigos muito parecidos do que os que estão por lá, no final das contas. Talvez eu ainda poste algum artigo sobre como configura-la e um comparativo, após terminar de explicar o que eu quero do OpenGL (provavelmente iluminação, texturas e cargas de modelos MD2). Depois desses assuntos, quero tratar mais do resto do game dev (sons, organização do código, IA, etc), não só da parte gráfica, antes de voltar para o OpenGL (ou quem sabe ir para o DirectX).