Jtable em formato moeda

Logo se vé o seu nivel.
Forum de tecnologia serve pra discutir tecnologia, se pretende discutir dinheiro cê tá no forum errado, aqui não se trata de mercado financeiro.
Oriente-se melhor que pelo visto tá mais perdido que cego em tiroteio.

1 curtida

Vamos manter a educação pessoal, cada um respeitando a opinião alheia.

Mas só pra entrar no assunto, acredito que o dinheiro sim seja muito importante pra se discutir por aqui também, até porque se você recebe R$10 pra programar na linguagem X e te oferecem uma proposta pra ganhar R$9.000 pra trabalhar com outra linguagem, obviamente o dinheiro vai falar mais alto, então na maioria das vezes sim, o dinheiro fala bem alto

Exato, dinheiro é o que move esse mundo. Tecnologias são meios para se atingir esse objetivo.

Sim , vamos respeitar a opinião alheia, mas se toda hora que fala em Java pra desktop e o Fulano fica postando que é perda de tempo e’ duro digerir.

Quem quer respeito que aprenda a respeitar a opinião alheia.

E ainda sobre o dinheiro, o topico é sobre JTable em formato moeda e não por quanto cada empresa tá pagando.

Isso é apenas uma realidade, o que costumo falar é que para novos projetos de sistemas de informação desktop está em baixa. Legado claro que tem muito.

Cada um tem o direito de desenvolver novos projetos em qual plataforma desejar.
E isso não é da sua conta, e voce está sendo inconveniente como na maioria das vezes, porque quando alguem pergunta e alguem responde é que existe um interesse em comum.

Por exemplo Eu tenho um enorme mercado em desktop e detesto seus comentarios descabidos como se fosse um mediador ou dono do livre arbitrio das pessoas.

E isso que to te postando não falta de educação da minha parte não e sim a realidade.

Fica na sua.

O mundo é muito maior do que seu mercado.

Claro que cada um tem direito de escolher o que quiser. É apenas um alerta para quem quer ter facilidade de entrar no mercado de trabalho.

Olha só sua arrogância.
Oras, apenas um alerta !!!
Você pensa que as pessoas são burras, incapazes de tomar decisões, que não sabem o que seus clientes precisam ???.

Alertar não é chamar de burro.

Alertar o que pô !!!, se o cara resolveu desenvolver em Java desktop e tem duvida e outro tem condições de ajudar, guarda seu alerta pra você mesmo.

Alertei mas nao deixei de ajudar.

Ajuda coisa nenhuma, vc mesmo vive satanizando desktop.
Não vejo ajuda tecnica da sua parte em desktop nesse forum.
Aqui fala muito em respeito, regras e tal e tal, mas quando alguem como vc fica insistentemente enchendo o saco , fica tudo por isso mesmo.

Eu ajudei, é só consultar acima.

Penso que ninguem aqui seja contra vc ajudar quem quer que seja, o problema são seus substantivos, adjetivos e verbos depreciativos e ofensivos.

É dá uma lida ai em cima.

O problema é que pra ajudar vc tem que se impor com seu vocabulo especifico de dono da verdade.

A conversa saiu do contexto, vou fechar o tópico pra evitar mais confusão

2 curtidas